Sofrer 26 golos destes é mauzinho
Se o jogo tivesse empatado, não fazia uma dessasexatamente! quando ia mudar canal ainda ví, fantástico!
Não se percebe... O Rui deve ter feito 40+ minutos..Há necessidade do Rui, Linus, Martinez estarem a ter tanto tempo de jogo?
Magnus disse que foi para ganhar ritmo.Não se percebe... O Rui deve ter feito 40+ minutos..
Contra aqueles coitados? Por amor de Deus.. os treinos são de certeza mais intensos e difíceis do que aquele jogo.Magnus disse que foi para ganhar ritmo.
O problema é que para trazermos um estrangeiro que faça a diferença, trazemos 10 que não valem um charuto..Com Magnus, os valores que temos, outros vindos da Formação e alguns estrangeiros BONS, seremos competitivos.
Nao podemos ter, é o numero de lesões que nos tem aparecido, pois é muita limitação.
Eu sei meu caro, só estou a dizer a justificação do nosso treinadorContra aqueles coitados? Por amor de Deus.. os treinos são de certeza mais intensos e difíceis do que aquele jogo.
Pois...O problema é que para trazermos um estrangeiro que faça a diferença, trazemos 10 que não valem um charuto..