Jogão do Gabri.
|
|
FC Porto 0 |
OGC Nice 0 |
|
| Nov 27, 2025 at 05:45 PM | |||
Por isso é que o Farioli treina e eu corneto. Ora pois.Não entendo o onze. Mas siga, não sou eu o treinador! Confiança máxima
Andas loucamente apaixonado por mim só podeGabri veiga a mostrar mais uma vez que o @miguel1000, não percebe nada de futebol.

Antes de mais, não me chames amigo… Nós somos irmãos! Pá, não gostei. O Nice facilmente roubava a bola quando partíamos as linhas mas felizmente eles são um bocado marrecos na hora de definição.Péssimo? Que jogo viste, amigo? Jogo controlado na maior parte do tempo, acelerámos quando tivemos que acelerar, belas jogadas no golo. Péssimo era na era Ceição e na do ano passado.
A derrota em Nottingham não foi vergonha nenhuma.Ganhar os jogos todos até ao fim para ficarmos em primeiro e limpar um pouco a face da vergonha de Nottingham.
Único mau resultado foi contra os holandeses que ainda eram mais fracos que estesGanhar os jogos todos até ao fim para ficarmos em primeiro e limpar um pouco a face da vergonha de Nottingham.
Tens de ir ao oftalmologista, rápido.........AMIGO. E mais não digo....ehehehAntes de mais, não me chames amigo… Nós somos irmãos! Pá, não gostei. O Nice facilmente roubava a bola quando partíamos as linhas mas felizmente eles são um bocado marrecos na hora de definição.