De nada meu caro. Espero que tu e o teu pai se divirtam amanhã e presenciem uma vitória do nosso Porto.Obrigado pelo ouro @DeZ ....aquele abraço![]()
Abraço.
|
|
FC Porto 0 |
OGC Nice 0 |
|
| Nov 27, 2025 at 05:45 PM | |||
De nada meu caro. Espero que tu e o teu pai se divirtam amanhã e presenciem uma vitória do nosso Porto.Obrigado pelo ouro @DeZ ....aquele abraço![]()
🤍Isto. Irrita-me muito o que andamos a fazer na Liga Europa de há anos para cá.Epá o Porto tem de começar a encarar isto como a Champions.
Dificil perceber a mudança de atitude.
Ou é simplesmente uma mera coincidência?
De qualquer maneira que amanhã se inicie a mudança de chip e que o Porto vença e convença , até para dar uma mensagem para a Liga Europa e Liga Portuguesa.
Desde que a ganhámos em 2011 nunca fizémos uma competiçâo digna..Isto. Irrita-me muito o que andamos a fazer na Liga Europa de há anos para cá.
No ano de Vitinha e companhia fizemos boa campanha. Perdemos por poupanças com medo de foder o campeonato. Se o Diaz não tinha saído em janeiro, estou convencido que limpavamos aquiloDesde que a ganhámos em 2011 nunca fizémos uma competiçâo digna..
Ainda assim , uma equipa que passou tantas vezes a fase de grupos da Champions , meu Deus , era pelo menos para chegar regularmente ás meias finais, finais , quartos vá.No ano de Vitinha e companhia fizemos boa campanha. Perdemos por poupanças com medo de foder o campeonato. Se o Diaz não tinha saído em janeiro, estou convencido que limpavamos aquilo
Poucas vezes nos últimos 30 anos fomos à Liga Europa ou Uefa Cup mas ganhamos duas neste século, portanto o desempenho não foi tão mau como parece, para chegarmos a essas duas finais tivemos que eliminar muito clube.Ainda assim , uma equipa que passou tantas vezes a fase de grupos da Champions , meu Deus , era pelo menos para chegar regularmente ás meias finais, finais , quartos vá.
Na Champions sempre nos transformámos e fizémos resultados acima do esperado.
Na Liga Europa foi sempre inversamente proporcional.
Como é óbvio não estou a incluir esses 2 anos mágicos.Poucas vezes nos últimos 30 anos fomos à Liga Europa ou Uefa Cup mas ganhamos duas neste século, portanto o desempenho não foi tão mau como parece, para chegarmos a essas duas finais tivemos que eliminar muito clube.
e quantas vezes fomos a essa prova desde 2011?Como é óbvio não estou a incluir esses 2 anos mágicos.
Como disse no comentário anterior , desde 2011..
Poucas , mas vendos os desempenhos constantemente bons na Champions não achas um mistério chegar á Liga Europa e custar a ir longe?e quantas vezes fomos a essa prova desde 2011?
Não é bem um mistério - há duas fases, a da época passada com uma classificação de apuramento que foi fraca a época passada (mas a época passada foi um annus horrible) esta não sabemos ainda e a anterior ou anteriores em que podíamos ter feito mais mas é difícil criar grande motivação para jogar uma Liga Europa quando se está habituado à CL, não na hora de entrar em campo e competir mas nas horas anteriores que se pensa nisso - há uma sensação de maior facilidade que é perniciosa.Poucas , mas vendos os desempenhos constantemente bons na Champions não achas um mistério chegar á Liga Europa e custar a ir longe?
Acho que o Porto tem é um complexo de superioridade na Liga Europa , e na Champs como underdog já fizémos com cada brilharete...Não é bem um mistério - há duas fases, a da época passada com uma classificação de apuramento que foi fraca a época passada (mas a época passada foi um annus horrible) esta não sabemos ainda e a anterior ou anteriores em que podíamos ter feito mais mas é difícil criar grande motivação para jogar uma Liga Europa quando se está habituado à CL, não na hora de entrar em campo e competir mas nas horas anteriores que se pensa nisso - há uma sensação de maior facilidade que é perniciosa.
Quando chegam aos 1/8 final jogar contra um clube potencialmente inferior não é a mesma coisa que contra um da CL - há aquele lado que citei.
A minha análise a situação do porto ,Epá o Porto tem de começar a encarar isto como a Champions.
Dificil perceber a mudança de atitude.
Ou é simplesmente uma mera coincidência?
De qualquer maneira que amanhã se inicie a mudança de chip e que o Porto vença e convença , até para dar uma mensagem para a Liga Europa e Liga Portuguesa.