Despedidas do mundo dos vivos

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,247
7,047
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tem morte anunciada, mas só quando a magistrada se pronunciar.
Quase de certeza vão existir recursos para manter ligado às máquinas.
Espero q sobreviva. O meu melhor amigo é boavisteiro, e gostava q recuperassem para poder haver mais vezes o derby da invicta... e poder gozar com ele. Ok, ok, estou a brincar nesta ultima parte, ou será q nao? 🤭:p

• Like
Reações: Edgar Siska

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,867
17,992
Espero q sobreviva. O meu melhor amigo é boavisteiro, e gostava q recuperassem para poder haver mais vezes o derby da invicta... e poder gozar com ele. Ok, ok, estou a brincar nesta ultima parte, ou será q nao? 🤭:p
fogo, mil vezes o Boavista a 90% das equipas actuais da primeira liga. O Bessa é um dos melhores away days da época.

Uma pessoa goza, mas fazem falta.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,021
13,716
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
fogo, mil vezes o Boavista a 90% das equipas actuais da primeira liga. O Bessa é um dos melhores away days da época.

Uma pessoa goza, mas fazem falta.
Claro que faz, porra.

Como Portuense, tenho muitas estórias ligadas aos remendados e sempre tive vários amigos e colegas dessa agremiação filarmónica.
Os dias de derby eram espectaculares e como Portuense confesso que me dava um certo orgulho quando se batiam com os melhores clubes do mundo nas competições europeias.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,939
19,498
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto não devia estar aqui, o Boavista não acabou/morreu. Mesmo que a SAD seja dissolvida o Clube pode continuar mesmo que passe por uma mudança superficial de nome (tipo Salgueiros 08) ou até mesmo o Belenenses que recomeçou na III Divisão regional de Lisboa.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
183
165
Isto não devia estar aqui, o Boavista não acabou/morreu. Mesmo que a SAD seja dissolvida o Clube pode continuar mesmo que passe por uma mudança superficial de nome (tipo Salgueiros 08) ou até mesmo o Belenenses que recomeçou na III Divisão regional de Lisboa.
O que está em causa não é a dissolução da SAD, mas do próprio clube, o Boavista Futebol Clube, que até da Divisão Regional onde estava já desistiu.
É que o Belenenses clube nunca foi dissolvido e nunca perdeu o seu estádio, ao contrário do que pode vir a acontecer com o Boavista se for decretada a falência.
O Salgueiros é capaz de ser uma comparação melhor.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,867
17,992
Falando nisso, bem, que offtopic que aqui vai, este fim de semana o Salgueiros vai visitar aqui a terrinha. A ver se me desloco ao cork road.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,154
33,015
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O que está em causa não é a dissolução da SAD, mas do próprio clube, o Boavista Futebol Clube, que até da Divisão Regional onde estava já desistiu.
É que o Belenenses clube nunca foi dissolvido e nunca perdeu o seu estádio, ao contrário do que pode vir a acontecer com o Boavista se for decretada a falência.
Por quanto vai a hasta pública o Bessa?
Ainda vamos ter um estádio novo para a equipa B...

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,466
2,329
Nada disso. Os Salgueiros 08 hoje em dia são proibidos. Nota que o Aves abriu o Aves 1930 e nem assim pode competir.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,261
156,743
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É comparável, sendo que depois o Salgueiros conseguiu recuperar o nome, títulos e história de novo e voltar a ser Sport Comércio e Salgueiros em 2016.
Estádio é que não tem (ainda), mas sinceramente eu nem quero pensar que a CMP não faça nada em relação ao Bessa e deixe um estádio histórico e um equipamento desportivo daqueles ir para mãos especulatórias para ser demolido 21 anos depois de ser eregido para fazer "mais hóteis e condomínios privados". Era escabroso.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,261
156,743
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nada disso. Os Salgueiros 08 hoje em dia são proibidos. Nota que o Aves abriu o Aves 1930 e nem assim pode competir.
O Aves 1930 competiu até 2022/23, ou seja até à fundação do AFS, quando a SAD do Vilafranquense mudou de denominação, ois deve existir uma espécie de "protocolo" de representação da Vila no lugar do clube Aves 1930, nem que seja tácito.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,867
17,992

Acho que melhor homenagem a Constança Cunha e Sá era difícil.

Não a considerava uma pessoa de esquerda - pelo menos, fiquei muito surpreendido com o apoio recente dado ao António Filipe - e era assim que se definia em 2005.

Politicamente, como é que se define? Ou é como o anterior director de Informação da RTP, José Rodrigues dos Santos, que explicou que não votava para manter a equidistância?

Não, não é preciso deixar de votar para manter a equidistância. Eu acho que um jornalista pode votar, como qualquer outro cidadão. E o voto não lhe retira qualquer espécie de independência. Nunca tive filiação partidária, nem nunca me identifiquei com um partido, mas não tenho dúvidas em afirmar que me sinto mais próxima do centro-direita do que da esquerda. Mas tento que isso não passe nas entrevistas.

Acima de tudo era uma pessoa independente (olha, como o Vasco Pulido Valente ou o Miguel Sousa Tavares), aberta ao contraditório, sem opiniões de trincheira.