#Basquetebol Axel Toupane

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,123
2,095
Expectável pelo salário e rendimento. Esperava muito mais pelo currículo que trazia.

Mas continuo a achar estranho com o retorno do Omlid, com o Vlad a render, a chegada do Hudson. Três jogadores claramente para a posição 3.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,650
1,135
Tem grande CV, mas pelos vistos vive apenas disso. Não sei se tem uma depressão ou outro síndrome qualquer, mas está completamente desligado, desconectado do jogo e da equipa. É claramente para sair.
Deve estar fodido com o treinador!

Eu no lugar dele também estava

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,650
1,135
Tendo em conta o currículo mais recente, deve andar fodido com muitos treinadores
Como é que vocês avaliam um jogador, se a equipa parece uma banda de música?

Não vejo um fdp dum bloqueio a ser feito no ataque posicional, o base parece uma puta louca...., não se vêem bloqueios na tabela defensiva, até uma merda de uma reposição de linha lateral parece uma coisa dificílima de fazer.....

Antes de avaliarem e despedirem jogadores despeçam a amostra de treinador que temos, que não chega a valer os colhões de um gato podre......

Eu estou disponível se for preciso.....

• Wow
Reações: Raba

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,650
1,135
Tendo em conta o currículo mais recente, deve andar fodido com muitos treinadores

Não vejo um fdp dum bloqueio a ser feito no ataque posicional, o base parece uma puta louca...., não se vêem bloqueios na tabela defensiva, até uma merda de uma reposição de linha lateral parece uma coisa dificílima de fazer.....

Antes de avaliarem e despedirem jogadores despeçam a amostra de treinador que temos, que não chega a valer os colhões de um gato podre......

Já agora, vocês acham mesmo que gajos como o Miguel Maria merecem vestir a nossa camisola???

Podia ir oxigenar a merda do cabelo para outro sítio qualquer.....

• Wow
Reações: Raba

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,776
19,971

Bem me parecia que te estavas a fazer ao piso.

• Haha
  • Like
Reações: Psantos123 e Regod