Bola na Rede
Site especializado em andebol assume que Diogo Rêma pode vir a trocar o FC Porto pelo Sporting. 🧐
Seria absurdo isto![]()
Bola na Rede
Site especializado em andebol assume que Diogo Rêma pode vir a trocar o FC Porto pelo Sporting. 🧐www.facebook.com
Não te preocupes que não estou aqui para te convencer...Ainda fiquei na dúvida no primeiro post, mas agora confirmei que não fazes ideia do que falas
Nunca na vida vão dar 250 K.Será que eles vão pagar a CR para ele ir em 2026?
Mas tu achas que ele conhecia, sequer, alguma das jogadoras contratadas? LolEste senhor tem de começar a ser contestado. É o principal responsável.
Excelente trabalho no voleibol. Um desastre no resto.
Isso seria sinal que estaria cá muitos anos.. o que não sei se será boa notíciaEu acredito bastante que vai deixar o F.C.Porto muito mais forte do qie o encontrou.
É sim senhor.O voleibol é o Senhor Violas que controla. Ou pelo menos era
Eu tenho "fezada" nisso. Olho para os trabalhos que fez anteriormente e não nos pode deixar muito céticos, antes pelo contrário.Isso seria sinal que estaria cá muitos anos.. o que não sei se será boa notícia
E acreditas nisso com base em quê?
O que é que aconteceu, ou fez, que alicerce sequer uma fezada nisso?
A frase sobre o Sá devia dar despedimento imediatoSó as frases na capa já dão nojo.
![]()
Que exagero.Só as frases na capa já dão nojo.
![]()
Desculpa, no basquetebol é incompreensível. Aliás vês a quantidade de estrangeiros que estamos a trocar. Péssimo planeamento, e pior, continuar a achar que o Sá é solução.Que exagero.
Eu concordo com 3 das 4 frases que estão ali. A única que não se consegue compreender é a do Fernando Sá. O resto , ele não disse nada de mal.
No hóquei é uma frase clichê. No andebol ele tem toda razão. Aliás o Sporting já é o grande favorito , quando ainda somos prejudicados nos jogos com eles , ainda mais complicado é. No ciclismo , não li o conteúdo mas deve ser algo de se o porto voltar a ter ciclismo não será com batota ou algo do género.
Se é um momento de transição ? Eu acho que sim. Com a mudança de direção e das pessoas responsáveis pelas modalidades , tem que haver um certo período de tempo de adaptação. No futebol durou 1 ano. Agora vemos todas as pessoas envolvidas muito melhores.
Nas modalidades será igual. Eu sei que o portista é extremamente emocional e quer ganhar sempre e para ontem. Mas há muitas coisas que temos que pensar e ser um pouco mais racionais.
Não sou de todo um expert em modalidades. O hóquei é o que vejo mais e o andebol também. No andebol estamos a passar por aquilo que os nossos rivais passaram durante anos. Uma equipa que é muito superior às outras. Enquanto aquela base não sair de lá vai ser extremamente complicado. São ciclos. Tivemos o nosso muitos anos também.
Em relação ao hóquei parece-me que as coisas estão a melhorar aos poucos. É uma competição cada vez mais difícil , onde temos sempre pelo menos 4 rivais diretos nas decisões e ainda sempre 2 e 3 equipas que conseguem da luta aqui e ali.
Isto onde o orçamento dos rivais para as modalidades é superior ao nosso.
Certo , foi o que eu disse. Só uma das frases que ele disse é que é incompreensível. O basquet é sem dúvida a modalidade que menos sigo. Estou a par da realidade devido aquilo que vocês escrevem aqui, por isso não posso estar a falar com muito conhecimento.Desculpa, no basquetebol é incompreensível. Aliás vês a quantidade de estrangeiros que estamos a trocar. Péssimo planeamento, e pior, continuar a achar que o Sá é solução.
No andebol, parece-me falta de conhecimento da modalidade... Neste momento os calimeros são superiores, tanto em qualidade dos jogadores como no treinador. As escolhas de estrangeiros com o Magnus foram muito fracas, basta ver as contratações ao longo dos anos. Vale-nos a base portuguesa que vamos formando e captando, é que não perdemos para os rivais.