Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,887
6,521
  • Like
Reações: DragaoDesdeDia1

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,372
2,771
Teve uma fase(curta) muito interessante no Parma mas tirando isso e um jogador que desperdicou o talento que tinha e neste momento nem se ve talento nenhum, parece-me completamente acabado.

Que se aprenda a licao, fazer a vontade a treinadores nestes casos raramente resulta.

• Like
Reações: MiguelDeco

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,014
3,775
Porto
Teve uma fase(curta) muito interessante no Parma mas tirando isso e um jogador que desperdicou o talento que tinha e neste momento nem se ve talento nenhum, parece-me completamente acabado.

Que se aprenda a licao, fazer a vontade a treinadores nestes casos raramente resulta.
Nao aproveita ao que parece o talento que possa ter. Paciência. E a vida.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
714
325
inacreditavel ser titular na B denovo depois da vergonha que fez no ultimo jogo.

e parece me que para o regresso do De Jong nao tapar o Gul, ia tapar outro e parece me que vai ser o Andre Miranda e o Tiago Andrade que agora vao comer bancada para jogarem o Alarcon e Karamoh na B. que faz 0 sentido

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,335
1,772
Este chegou os poucos minutos que jogou contra o Moreirense em Moreira de Cónegos para todos percebermos que já é um ex-jogador, um reformado.
Não tem ponta por onde se pegue...
Claramente uma contratação falhada

• Like
Reações: Azul Escuro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,648
29,326
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um disparate completo. Uma contratação completamente descabeçada porque mesmo a custo zero foi muito caro.

Já não é profissional de futebol.

Contratação de risco minimo portanto não deixa mossa despachà-lo já.
Purguem o clube de gente que já não é profissional de futebol.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV