Eu sei que o Sporting é fraco, mas do Sporting para o Castelo ainda vai uma distância.."Deviam acabar os time outs e ser menor o intervalo" entre os sets para o @Pombal me dar razão e isto acabar numa hora!
Tira os intervalos e dá9-25 3º período - 1 hora e 7 minutos jogo, por 7 minutos fdx.
O importante é não perder a esperança amigo9-25 3º período - 1 hora e 7 minutos jogo, por 7 minutos fdx.
Com o Esmoriz só se for na segunda volta.O importante é não perder a esperança amigo
E hoje foi media de 12 pontos, e nem assim. Provavelmente terá de ser ainda menos
Pode ser que dê com o Fiães ou Esmoriz
Três... este, o Fiães e o PV. Depois é com o Leixões no Dragão.1º de 4 jogos fora seguidos para a Liga. Muito bem!
Sim, tens razão. Estava bebado??? O Castêlo é que deu 3 secos ao Fiães (25-17 25-20 25-19), ora vê lá... o Fiães, até agora, só ganhou 1 set, ao Benfica, no primeiro jogo!
Visualizar anexo 41584
Uma verdadeira vergonha a entrada para o pavilhão. Bilhetes caros e tratamento lixo. Na parte que me toca não me apanham mais naquele pavilhão....Abriram as portas do meu pavilhão a 20 minutos do início e as pessoas todas à chuva.
Ao menos começa à hora.
Força equipa!!
Sim, foi uma vergonha e incompreensível numa primeira divisão. O preço das entradas já é o normal que o Castêlo pratica com Porto, Sporting e Benfica.Uma verdadeira vergonha a entrada para o pavilhão. Bilhetes caros e tratamento lixo. Na parte que me toca não me apanham mais naquele pavilhão....
Não jogaram a Bruna, Joana, Ana Rui e Saska.
A Vicky também não jogouNão jogaram a Bruna, Joana, Ana Rui e Saska.
Até ao jogo do Galatasaray parece-me que o MC não colocará as duas mais novas em campo apesar dos adversários não serem difíceis. A Ana Rui talvez e apenas para o serviço.
Pelas opções dele parece-me que está a querer dar volume e a intensidade possíveis às jogadoras do plantel que poderão em condições normais ser chamadas a jogar nesse jogo e penso que serão essas a jogar nos próximos dois jogos (Murek, Vitória, Jazz, Kelsey, Saska, Shayla, Shainna, Mika, Milana, Lila e Beatriz).
A ver vamos.![]()
Certo, jogou o anterior todo como a Saska. A ideia que tenho é que fará essa rotação das jogadoras que podem assumir a titularidade com o Galatasaray.A Vicky também não jogou![]()
Sim. Para o jogo com o Galatasaray, acho que há quatro titulares (quase) indiscutíveis: Natalia, Saska, Milana e Beatriz. Quanto às outras, avaliando as opções do MC até agora nos diferentes jogos, inclino-me mais para Vicky, Kelsey e Shainah (ainda que eu prefira a Mika).Certo, jogou o anterior todo como a Saska. A ideia que tenho é que fará essa rotação das jogadoras que podem assumir a titularidade com o Galatasaray.