#Basquetebol Liga Betclic, 6ª J.: SL Benfica-FC Porto 109-80

14 Janeiro 2025
3,463
5,045
Desculpa mas pensar que vais discutir o título de andebol é uma ilusão... é s claramente superior a todas as equipas mas claramente inferior a uma...e não é por perdermos só por um golo que o cenário fica mais equilibrado...o SCP está muito a frente a nível de plantel e planeamento para o futuro.
Podes torcer pelo zbordem, ninguém te impede...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,393
19,418
30
Desculpa mas pensar que vais discutir o título de andebol é uma ilusão... é s claramente superior a todas as equipas mas claramente inferior a uma...e não é por perdermos só por um golo que o cenário fica mais equilibrado...o SCP está muito a frente a nível de plantel e planeamento para o futuro.
Ainda assim perdeste por 1 em lisboa e tens a 2 volta cá . Para já ganhaste o resto dos jogos . Óbvio que eles são superiores mas vamos lutar não tenho dúvidas . Agora o basket hoje dava despedimento imediato

• Like
Reações: DraconisCausa

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,057
60,050
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Com a vantagem bastante confortável, normal o Benfica ter abrandado o ritmo.

Se depois desta humilhação a direção não toma atitudes...

• Like
Reações: petric

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,800
20,020
Melhor resultado que a exibição. Perder por 29 nem foi mau, tendo em conta que o adversário andou a passear toda a segunda parte. O normal seria entre 40 a 50 de diferença. Que hajam definitivamente consequências.

• Like
  • Haha
Reações: Pixies e Emanujor

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,564
6,792
Invicta
Isto tem que terminar aqui, façam alguma coisa.
Este resultado não é propriamente uma surpresa, com a época que o Porto está a ter.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,395
19,704
Conquistas
7
63
Porto
Péssimo.
Uma época que se prevê um desastre.

Mas isso já eu aqui tinha dito, mal planeada a época em termos de plantel e o Sá está esgotado.
O Sá não está esgotado. O Sá nasceu esgotado enquanto treinador. Mas alguém achou por bem trazê-lo porque batia palminhas na bancada em várias modalidades e cantava o mágico porto com paixão. O problema foi esse. Seria sempre praticamente impossível sermos felizes com o mister criss cross no comando. Teríamos de ser muito superiores individualmente (como chegamos em vários momentos em temporadas anteriores), e que do outro lado estivesse um treinador também ele altamente limitado, com ideia de um basquetebol altamente infantil e individualizado.
Eu olho para aquilo a que se pode chamar o nosso playbook e sinto vergonha. Conseguia treinar uma equipa de cadetes a fazer mais, muito mais. Isto para que se perceba a complexa quântica basquetebolística do génio Fernando Sá, que até hoje não sabe o que é um flare screen.
Mas a culpa não é dele. Nunca foi dele. Foi de quem o escolheu e de quem o manteve.
Eu vi um jogo completo desta equipa este ano e foi o suficiente para perceber que o que daqui vem não me representa a mim e não deveria representar o FC Porto.