Liga Portugal Betclic 2025/2026

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,008
13,691
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não é.
Ainda me lembro ha 2-3 anos no Benfica - Porto o Porto ja com 10 o Soares Dias chamar o Pinheiro por não concordar com o amarelo dado ao David Carmo numa falta sobre o Rafa e ele apos ir ao VAR não concordar com o vermelho e manter o amarelo.
Até ja fomos beneficiados num Sporting - Porto para a taça da Liga julgo onde podia ter expulso um jogador nosso.

Foi infeliz no Porto - Benfica quando expulsou muito bem o Eustaquio e depois podia ter feito o mesmo por 2 vezes a jogadores do Benfica mas até acho um arbitro competente (apesar de puxar mais para o Benfica) e está longe dos padres que são o Godinho (para mim o pior de longe) e o o Verissimo.
É, o Top Merda deve ser mesmo :
1. Godinho
2. Veríssimo
3. Pinheiro

Prémio carreira para Bruno Paixão e Hugh Dallas (FILHO DA PUTA).

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,464
51,056
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ninguém pode dizer nada nem piar nada.. senão querem isto estes montes de merda..

Era tipo Coreia do Norte! Querem gamar a vontade, fazer a merda que quiserem e aí de alguém que se atreva a dizer alguma coisa!

Era só o que faltava os clubes aprovarem uma merda destas! 😂😂

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,219
26,371
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ninguém pode dizer nada nem piar nada.. senão querem isto estes montes de merda..

Era tipo Coreia do Norte! Querem gamar a vontade, fazer a merda que quiserem e aí de alguém que se atreva a dizer alguma coisa!

Eu até aceitava isso , apenas e só se os árbitros fossem punidos seriamente quando têm um erro grave.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,996
156,353
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Esses gajos não mandam na Liga por isso podem piar à vontade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,438
239,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Os clubes têm jogos à porta fechada quando a APAF, do seu bolso, pagar aos clubes a diferença entre ir à champions ou não + a diferença de valorização dos jogadores

Uns 100 milhões/ano
E a malta pensa nisso

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,965
13,370
Conquistas
3
O assistente do canto só vai ser afastado por uns jogos e siga? Esse corno tem de ser bem apertado e afastado de vez

• Like
Reações: apostador87

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,053
2,487
A arbitragem só vai melhorar quando for realmente profissionalizada e os árbitros forem responsabilizados pelos seus erros. O clima de suspeição existe porque a classe foi sempre muito fechada e muito pouco transparente.

Conferências de imprensa pós jogo parece-me excessivo, mas deviam ser obrigados através de relatório, por exemplo, explicar as decisões que tomaram se solicitadas pelos clubes.

Comunicações VAR publicas.

Aumentar os incentivos de performance e aumentar a responsabilização. Punir severamente erros graves.

Ah, e arranjar um comité independente para supervisionar a arbitragem para não termos de levar com as estatísticas de merda e comentários demasiado parciais do Duarte Gomes. E nem estou a falar de parcialidade para algum clube em particular. É mesmo para a classe.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,851
19,413
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A arbitragem só vai melhorar quando for realmente profissionalizada e os árbitros forem responsabilizados pelos seus erros. O clima de suspeição existe porque a classe foi sempre muito fechada e muito pouco transparente.

Conferências de imprensa pós jogo parece-me excessivo, mas deviam ser obrigados através de relatório, por exemplo, explicar as decisões que tomaram se solicitadas pelos clubes.

Comunicações VAR publicas.

Aumentar os incentivos de performance e aumentar a responsabilização. Punir severamente erros graves.

Ah, e arranjar um comité independente para supervisionar a arbitragem para não termos de levar com as estatísticas de merda e comentários demasiado parciais do Duarte Gomes. E nem estou a falar de parcialidade para algum clube em particular. É mesmo para a classe.
Concordo com isso e já agora para o Ministério Público que se comporta da mesma forma com as diferenças dos organismos que são diversos mas que têm analogia no corporativismo e autocracia completa.