Cartel do regime (Organização Criminosa)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,767
42,161
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A equipa que dos 3 grandes pior joga, é a equipa que mais grandes-penalidades tem a seu favor.

Têm mais grandes-penalidades a seu favor do que os 2 rivais (que jogam muito melhor) juntos.

7 à 11ª jornada.

A este ritmo serão mais de 20 até ao fim do Campeonato.
O Braga também nao joga um caralho e tem 6 penaltis,ou melhor,não jogou um caralho até ao mês de Outubro.
Dos penaltis dos lamps penso que só 1 foi mal marcado,tem é de se aplaudir a atenção dos VAR a tudo o que se passa na área deles...

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,258
5,899
O Braga também nao joga um caralho e tem 6 penaltis,ou melhor,não jogou um caralho até ao mês de Outubro.
Dos penaltis dos lamps penso que só 1 foi mal marcado,tem é de se aplaudir a atenção dos VAR a tudo o que se passa na área deles...
O lance do Samu se fosse sobre o Pavlidiisisidsi dava uns 3 penaltis para o venfique.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,258
5,899
O lance do Samu se fosse sobre o Pavlidiisisidsi dava uns 3 penaltis para o venfique.
Era tipo

Padre: "ok primeiro marcado, vamos agora ao segundo e ao terceiro que a falta foi muito faltosa mesmo. Faltante."

Marco Pina: "Arbitro fez o que tinha a fazer"
Imprensa: "Melhor sofredor de penaltis da historia da Via Lactea? Venham-se esporrar conosco neste artigo"
etc

• Like
Reações: Moreira e SA

Villas 71

Bancada lateral
28 Julho 2025
618
2,606
Entendo o teu raciocínio, mas antes de acabar com o penalty acabava, por exemplo com foras de jogo fora da grande área

Se vamos por em causa as regras fundamentais, mais vale começar da raiz
Mas eu acho que as regras do futebol deviam de ser todas repensadas.
Os foras de jogo também.
Descontos de tempo, cartões em que os jogadores em vez de serem imediatamente expulsos possam, por exemplo, sair de campo por 10 monturos e a equipa jogar com 10 como penalização.
Tanta coisa que fazia sentido pensar

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,091
46,544
Conquistas
7
109
conseguem sempre ser beneficiados e ainda assim montar um escândalo através da CS como se estivessem a ser super roubados.

por esse país fora estão os desdentados todos a refilar porque o seu 'benfique é muito perjudicade.'

só quando são mesmo ultra beneficiados e ainda compram jogadores (e clubes) adversários pelo meio é que consideram que é tudo isento.
aí até fazem cachecóis a dizer 'colinho' a gozar...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,427
7,591
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa que dos 3 grandes pior joga, é a equipa que mais grandes-penalidades tem a seu favor.

Têm mais grandes-penalidades a seu favor do que os 2 rivais (que jogam muito melhor) juntos.

7 à 11ª jornada.

A este ritmo serão mais de 20 até ao fim do Campeonato.
O Cashballense também não joga um crl e a equipa até agora mais beneficiada do campeonato, ganharam este fim-de-semana com um canto inexistente e já em Estoril ganharam com um golo fora-de-jogo.
Isso não desculpa em nada o número de penaltis apitados a favor do Toupeirense, mas acho que de tanto de apontar as baterias ao Toupeirense, devíamos estar mais preocupados com esses dissimulados do Lumiar.

Última edição:
24 Outubro 2014
451
309
Gondomar
Só me pergunto porque é que ao clicar no teu link me apareceu uma conta de Instagram de um Tiago Mira, com a imagem de perfil da lagartagem a dizer bicampeões... Deve ser a tua imagino eu.

• Haha
Reações: sirmister

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
531
750
E não sei se reparaste que já depois do 2-2 há um contra ataque muito perigoso do Santa Clara que é travado por fora de jogo. E na repetição, estaria PELO menos em Linha - o que significa que não era claro e deveria ter sido deixado seguir, mas o fiscal de linha estava com pressa/medo...
Eu nao vi jogo deles, mas esse situacao nao me admira nada, já no nosso jogo aquela "falta" sobre o Gustavo Sá no canto, o árbitro apitou logo e nem deixou acabar o lance

• Like
Reações: Moreira e SA

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,124
10,558
quem é este palhaço da NOW de oculos que diz que sabe que o Duarte Gomes tem a opiniao que nao se devia ter marcado penalty?
O Duarte Gomes que acabou de dizer hoje que "é um lance de interpretação" e como tal acho que é facil de perceber que o VAR nao devia ter intervido.

Estão todos indignados pelos vistos na NOW e ignoram as palavras dele hoje a dizer que nao foi claro e que deve falar no lance no canal 11.
Se por acaso vier dizer depois que não concorda com o penalty então é perguntar porque hoje deu razão ao arbitro/VAR.

• Like
Reações: SA

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,502
4,635
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas eu acho que as regras do futebol deviam de ser todas repensadas.
Os foras de jogo também.
Descontos de tempo, cartões em que os jogadores em vez de serem imediatamente expulsos possam, por exemplo, sair de campo por 10 monturos e a equipa jogar com 10 como penalização.
Tanta coisa que fazia sentido pensar
Vou ser um pouco controverso. O futebol sem estes conflitos, sem o erro do árbitro é muito capaz de perder o encanto que o tornou o desporto rei.
Haver erros e decisões contraditórias faz parte. o que não faz parte é os erros serem todos contra os mesmos vai matar o futebol.