Também pode ser um convite sexual, nunca se sabe."vou rebentar-te todo"
A mim parece-me um convite para jantar fora, vão enfardar tanto até "rebentar".
Não sei como conseguem achar que "vou rebentar-te todo" é uma ameaça.
Também pode ser um convite sexual, nunca se sabe."vou rebentar-te todo"
A mim parece-me um convite para jantar fora, vão enfardar tanto até "rebentar".
Não sei como conseguem achar que "vou rebentar-te todo" é uma ameaça.
Não é bonito de se ler, e com alguma imaginação até podemos encontrar uma ou outra ameaça.
Mas espero que não se lembrem de comparar isto a uma televisão cujo comando não funciona....
A favor do Benfica porque o jogador não tinha nada que partir a perna para perder tempo.Com tanta pressão estou para ver quem vai ser o proximo heroi a marcar um penalty contra o benfica.
Só se partirem uma perna é que marcam...
Nós, psg, city, é um fartoteCalma pessoal, parece que já estamos a seguir o Batrakov.
A polémica esta semana vai ser a ligação do AVB ao Putin.
Acho que a Liga devia adoptar o slogan...Liga Betclic, arrebenta-te todo....e pagar royalties ao Branco.Portanto mostrar imagens de um lance bem decidido em loop ao intervalo é coaçao e devia dar descida de divisão
Dizer vou te rebentar todo, é so uma pressaozita e tem de dar uma multa
O teu péssimo hábito de colocares aqui comentários/textos que encontras por essa Internet fora como se fossem teus deve-se a quê, exactamente? Andas à caça de likes ou nunca te ensinaram a fazer citações e colocar a fonte original?Não é bonito de se ler, e com alguma imaginação até podemos encontrar uma ou outra ameaça.
Mas espero que não se lembrem de comparar isto a uma televisão cujo comando não funciona....
Mais ou menos, o gordo Sousa muito subrepticiamente fez o contrário. Primeiro disse que passou dos limites, mas logo a seguir já veio com as informações de merda dele a dizer que o Mário Branco ia dizer na audiência do CD que se tinha excedido, mas que não tinha intenção de ameaçar o árbitro.ao menos na Now todos estão a cascar forte no Mario Branco...
É uma cara do sistema esse rucaMais ou menos, o gordo Sousa muito subrepticiamente fez o contrário. Primeiro disse que passou dos limites, mas logo a seguir já veio com as informações de merda dele a dizer que o Mário Branco ia dizer na audiência do CD que se tinha excedido, mas que não tinha intenção de ameaçar o árbitro.
Ridículo este gajo.
Também é engraçado a forma como agora passou o tempo todo a dizer "a ser verdade" referindo-se ao relatório do árbitro. No caso do Veríssimo não havia espaço para o "a ser verdade", era verdade, nem sequer questionaram nada.É uma cara do sistema esse ruca
Cascam nele mas nao ouves ninguem falar em perda de pontos ou descida de divisao, quando é muito mais grave que o episodio das TVsao menos na Now todos estão a cascar forte no Mario Branco...
Engraçado que quando começou a comentar salvo erro na TVI apesar um adepto dos verdes, era até algo moderado e até com alguma isenção.É uma cara do sistema esse ruca
Só uma pequena correcção, os jogadores do panelas nunca agarram a camisola, apenas a seguram.As leis da arbitragem têm de ser mais explicitas e indicar a cor das equipas, é assim:
-bola na mão dentro da área é penalty, mas se for do Tone ou da rabolhagem sem problema, siga
-avançados agarrados, puxados e derrubados dentro da área, se for o Tone ou dos rabolhos a agarrar, sem problema, se forem de azul e branco é penalty.
As leis estão omissas e é claro dá polémica, o Mouras e Mário zangam-se porque querem aplicar as novas leis.
O sítio para serem isentos é o Canal 11. Não é que ele fosse muito isento (basta ver a confusão com o Maniche) mas o 11 é o canal onde se tenta e se pode ser isento.Engraçado que quando começou a comentar salvo erro na TVI apesar um adepto dos verdes, era até algo moderado e até com alguma isenção.
Agora provavelmente numa lógica de sobrevivência profissional as figuras que têm que fazer.
Quem o viu e quem o vê.
São isentos mas...O sítio para serem isentos é o Canal 11. Não é que ele fosse muito isento (basta ver a confusão com o Maniche) mas o 11 é o canal onde se tenta e se pode ser isento.
Nos outros canais, se não fores um lampião fanático, duras pouco...