André Villas-Boas - Presidente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,649
8,159
Ele sabe a figura que faz.
Ele sabe que é fanático, aí não tenho duvidas nenhuma.

Em relação a figurinha, como ele tem um ego grande acaba por não ter a percepção total do papel ridículo que desempenha. Por isso quanto o Maniche lhe disse na cara certas coisas ele ficou tao incomodado porque ai o ego ficou ferido

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,615
8,974

Em relação a figurinha, como ele tem um ego grande acaba por não ter a percepção total do papel ridículo que desempenha. Por isso quanto o Maniche lhe disse na cara certas coisas ele ficou tao incomodado porque ai o ego ficou ferido
Vejo de forma diferente esse episódio. Ele sabe o que faz, ficou foi lixado que na cara dele e à vista de todos alguém disse "o rei vai nu". Aquela autoestima, e trauma de ter levado nos cornos, meteu-o na defensiva.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,976
4,162

Lembrar que em 2019 disse que o benfica era demasiado grande para Portugal e corria o risco de ser a Juventus de Portugal. Ganhou 1 campeonato desde aí. Faz figurinhas e, acima de tudo, é um autêntico coio.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,131
7,525
36
Porto
Visualizar anexo 41513

Esta gente pensa que somos todos tolinhos lol.. Mas o mais curioso é o caminho que o título quer conduzir nada tem a ver com o texto em si.. que put*a de habilidosos mais manhosos santo deus..
Exato. Tive o cuidado de ler o texto. É um clickbait que de inocente não tem nada. São uns grandes filhos de uma puta.