Era este penálti de que falava . Não foi com o Paços mas sim com o Vizela …
Fdx so agora é que reparei nessa merdaO Casa Pia foder o Benfica em casa no dia em que vem a público a alegada partilha do video envolvendo menores por parte do Schjelderup é uma daquelas ironias do destino.
Isto não é assim, mas foda-se, está bem encaminhado....Têm que dar tempo. Isto não é assim.
Tradução:
Acho que ri mais do que devia.O Casa Pia foder o Benfica em casa no dia em que vem a público a alegada partilha do video envolvendo menores por parte do Schjelderup é uma daquelas ironias do destino.
Não é ter colhões, é fazer o trabalho bem feito como outro funcionário qualquer.Este árbitro teve os colhoes no sítio. Tiro-lhe o chapéu. Parabens Gustavo do caralho! Seu doido!![]()
O fornecedor de tabaco falhou a entrega?
E com o Nhaga a marcarO Casa Pia foder o Benfica em casa no dia em que vem a público a alegada partilha do video envolvendo menores por parte do Schjelderup é uma daquelas ironias do destino.
Vou para lá agora até me dar o sono. Entrei no tópico do encosta e já me estou a partir a rirAcabei de ler no ser orc que o Porto de 2003 e2004 não jogava bom futebol. Nem o Chelsea a seguir.
O Mourinho é mau desde sempre afinal![]()
Não tinham SG Gigante, estava esgotado e ele teve de fumar Kentucky.O fornecedor de tabaco falhou a entrega?
Deviam ser 8 e 7 pontos, se não tivéssemos borrado a cueca contra o mouro.Este fim-se-semana o que sei é que devíamos ter saído com 5 sobre uns e 6 sobre outros.
Conseguios os 6 sobre os encornados, mas os outros actualmente é que controlam as arbitragens.
Ou se o xor árbitro tivesse marcado o devido penalti sobre o Gül.Deviam ser 8 e 7 pontos, se não tivéssemos borrado a cueca contra o mouro.