O Nhaga voltou, o nhaga voltou….
Foda se isto é inteligencia artificial?Se o casa pila saca o empate vou a Portugal de proposito para chupar a pila a todos os membros deste espaço.
Tenho dito.
Neste novo contexto é isso. Nós a ganharmos os nossos 2 jogos e o regime a ganhar às osgas e eles ficam os 2 juntinhos a lutar pelo 2° lugar... 6 pontos atrás de nós.Espero que o regime ganhe ao scp.
Finalmente alguem que não é antibenfiquista.Espero que o regime ganhe ao scp.
Ahahaha tenho e amanhã vou juntar uma peladinha pra consolidar cardioTens ido aos treinos? Podes ter que cumprir uma promessa em janeiro.
Para de destabilizar a arbitragem, o clima já está irrespirável.No penalti do Panelas não há falta nas costas?
O do Tonio ainda não vi a repetição de frente
E levaram 4 do braga e 5 do estrela...Eles perderam contra o 15 classificado...e tiveram o treinador despedido.
Por mim podes vir.....mas a minha já tem dona!!posso é arranjar-te um cavalo....Se o casa pila saca o empate vou a Portugal de proposito para chupar a pila a todos os membros deste espaço.
Tenho dito.
Coação, deviam descer de divisão só por fazerem pressão ao árbitros....
Ha uns anos atras beneficiaram de um penalti exatamente como este em que a bola vem do corpo de um defesa... Tera sido contra o Paços?Para quem se queixar do penalty do António Silva duas coisas.
- a bola vem do corpo dele mas o braço corta a bola que ia para zona perigosa pois isolar um gajo do Casa Pia. É a excepção à regra dos ressaltos no próprio corpo dentro da área.
- da mesma forma que ontem disseram que o canto do Sporting de ontem não pode ser considerado um erro grave porque marcar canto não é golo este assinalar de penalty também não deu golo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk