Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,935
- 241,287
- Conquistas
- 33
Na segunda parte só uma equipa é que jogou, atacou e criou chances de goloEntão não foi?
O Famalicão nem a perder esboçava alguma coisa
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Na segunda parte só uma equipa é que jogou, atacou e criou chances de goloEntão não foi?
Porque temos 3 centrais e o Rosario é útil mas é mais útil para meio-campo.Um central emprestado para que ? Precisamos é de um lateral esquerdo , despachar zaidu, despachar Eustáquio, ir buscar outro médio para entrar no lugar do froholdt. E outro extremo
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Da Arábia não dá. Vêm sem ritmo.Que venha alguém com capacidade de ser titular imediato. Nem que seja de empréstimo da Arábia ou então um fora de série (acredito que esse Rayan o seja). O objetivo é ser campeão e falta-nos capacidade de finalização.
O comentador da sportv há bocado a questionar porque é que o Famalicão não foi mais Famalicão na segunda parte lolJa eu acho que tudo farão para nos deitar abaixo. Nem que seja preciso inventar uma tv que nao desliga. Tambem ja vejo futebol ha muitos anos e sei bem o que esperar dos arbitros e media, quer nos nossos jogos, quer nos de lisboa...
Está certo, mas vi muita perda de bola infantil, tal como apertos e sufocos que deviam ter sido geridos e controlados de outra forma.Na segunda parte só uma equipa é que jogou, atacou e criou chances de golo
O Famalicão nem a perder esboçava alguma coisa
Nunca! Empate ou derrota do regime corrupto que Salazar criou.Que perca o sporting...
Até às substituições, sim, alguns erros e perdas de bolaEstá certo, mas vi muita perda de bola infantil, tal como apertos e sufocos que deviam ter sido geridos e controlados de outra forma.
Calhava um chouriço, que no passado acontecia-nos tanto, e duvido que a equipa tivesse capacidade de dar a volta. Digo eu agora.
O Pepê na primeira parte esteve bem, na esquerda esteve melhor.Temos que ser mais letais no último passe/remate! O WGomes só vê baliza e o Pepê já voltou ao seu ritmo.
Claro… Só falando do jogo de ontem, se for a falar do início da época…5!?
Antes fosse só 5...
Tirando o William Gomes não acho que falhamos na finalização. Ok, as bolas não entraram mas foram bem finalizadas. Umas tirou o guarda redes outra a bola tirada na linha.Que venha alguém com capacidade de ser titular imediato. Nem que seja de empréstimo da Arábia ou então um fora de série (acredito que esse Rayan o seja). O objetivo é ser campeão e falta-nos capacidade de finalização.
Vai ser um empate à Mourinho. Zero remates enquadrados. E zero remates contra.Nunca! Empate ou derrota do regime corrupto que Salazar criou.
Tentou crescer, mas o Porto pôs logo em sentido. E eles tiveram medo. O resultado normal para este jogo era um 0-4. E não estou a exagerar.Até às substituições, sim, alguns erros e perdas de bola
Depois acho que se controlou tudo com muita calma
O Famalicão nem cresceu para o jogo como costuma acontecer em jogos assim