Das lesionadas falta aí a Aroso. Que tenha recuperado de lesão só me recordo da Karol.Sofia
Vinhas
Cláudia
Semedo
Liza
Daqui a pouco metade da equipa está no estaleiro.. já houve alguma lesão este.ano.com recuperação?
Das lesionadas falta aí a Aroso. Que tenha recuperado de lesão só me recordo da Karol.Sofia
Vinhas
Cláudia
Semedo
Liza
Daqui a pouco metade da equipa está no estaleiro.. já houve alguma lesão este.ano.com recuperação?
Pois, mas supostamente já teria voltado a treinar, mas quando nem para a Taça jogou.. adiciono..Das lesionadas falta aí a Aroso. Que tenha recuperado de lesão só me recordo da Karol.
A Aroso e a Semedo estão a treinar de forma limitada, com a Semedo mais perto da recuperação total.Pois, mas supostamente já teria voltado a treinar, mas quando nem para a Taça jogou.. adiciono..
São demasiadas lesões prolongadas..
Sofia
Vinhas
Cláudia
Aroso
Semedo
Liza
O @Jaburú é que meteu um link durante o jogo.Alguém tem acesso ao jogo de hoje do Albergaria frente ao Gil Vicente?
Vi no YouTube do AlbergariaAlguém tem acesso ao jogo de hoje do Albergaria frente ao Gil Vicente?
Esse link agora não dá para ver, só pessoas convidadas conseguem, ou algum de vocês consegue?Vi no YouTube do Albergaria
Não dáEsse link agora não dá para ver, só pessoas convidadas conseguem, ou algum de vocês consegue?
Anunciaram o jogo no YouTube mas não vejo nada lá.Alguém tem acesso ao jogo de hoje do Albergaria frente ao Gil Vicente?
Pois, entre isso e a serventia aos clubes de Lisboa.. é isso e tratarem o Ronaldo como se fosse o dono daquela merda..Eu não sou destas coisas, das influências e tal, mas não acham esquisito o canal 11, que até agora nunca tinha transmitido um jogo da II Divisão Feminina, dar o Benfica B x Sporting B, logo após a ida da Mónica Jorge da FPF para o Benfica?