Diogo, Alberto, Bednarek, Kiwior, Francisco, Alan, Froholdt, Veiga, Sainz, William & Samu 
🤍
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Estou como tuEsta merda até dá vontade de deixar de ver futebol, se não fosse o amor pelo FCPorto já não via há muito. E nem é só por este lance, estes árbitros são todos muito fracos, mesmo que nos beneficiem, são fracos fracos, mas são espertos, entre eles defendem se sempre e acham se intocáveis como classe. Não valem nada, 0. Façam mais protestos e ponham mais comentadores nos jornais a defenderem se uns aos outros.
Depois querem vender os direitos televisivos desta liga de merda.
E a SportTV ainda quer que eu pague 30 euros mês, vão se foder todos.
Excelente ideia!Amanhã devia ser assim, antes dos senhores do apito entrarem sozinhos arrancavamos nós em passo de corrida em direção aos nossos adeptos.
Não há cerimónias nem protocolos com esta gente. Somos nós por nós e mais nada!Amanhã devia ser assim, antes dos senhores do apito entrarem sozinhos arrancavamos nós em passo de corrida em direção aos nossos adeptos.
És muito otimista.Eu acho que a arbitragem de hoje dos Açores até vai ser positiva para nós.
Vamos ver.
Bem, pior do que tem sido não ficaEu acho que a arbitragem de hoje dos Açores até vai ser positiva para nós.
Vamos ver.
Há algo no regulamento que nos puna se entrarmos à frente dos árbitros?Amanhã entrava em campo com fumos negros nas camisolas. Bem visíveis.
Quando nos perguntassem o porquê dos fumos negros, dizia que era em homenagem a arbitragem portuguesa que estava morta!
TAU!
Claro que não. Mal eles entrassem colava logo a equipa a eles..Há algo no regulamento que nos puna se entrarmos à frente dos árbitros?
Não podemos deixar que façam impunemente esse protesto no nosso jogo.
Sim. Não lhes permitir que façam o protesto como querem.Claro que não. Mal eles entrassem colava logo a equipa a eles..
O que importa são os árbitros que decidem quem ganhaMora no lugar de avançado e tentar trocar as ideias aos treinadores que supostamente já sabem a maneira que jogamos.
Então o melhor é não competir em Portugal e dedicar tudo nas competições europeiasO que importa são os árbitros que decidem quem ganha
Até pode meter o Messi amanhã
O meu sonho é uma superliga europeiaEntão o melhor é não competir em Portugal e dedicar tudo nas competições europeias