Liga Portugal Betclic 2025/2026

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,352
7,486
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Querem uma classe mais protegida que a dos árbitros?

Ganham muito bem, podem errar à vontade, não sofrem as consequências, não têm de se justificar perante quem prejudicam, não podem ser criticados... existe alguma outra classe profissional tão protegida quanto os árbitros de futebol?

É inacreditável.
Até o advogado do Sócrates conseguiria ver que aquilo não era canto.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,088
2,788
A frase "Todos pelo Porto", ideia defendida esta manhã por Francesco Farioli na conferência de imprensa, serviu de mote à partilha do FC Porto nas redes sociais, feita pouco depois de terminar o Santa Clara-Sporting (1-2), jogo da 11ª jornada que ficou marcado pelo polémico lance que deu lugar ao canto, de onde nasceu o golo da reviravolta leonina, marcado por Hjulmand já no período de compensação.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,038
2,894
Digo vos já que me vai saber muito bem ser campeão este ano!!
Mas temos de ganhar outra vez na Europa, já temos um currículo invejável mas deixa me um amargo de boca não ter ganho a Liga Europa no ano do Luís Diaz e Vitinha, digo isto porque me lembrei dele que hoje marcou mais um golaço.
A Europa é o algodão e nós somos o mais branco possível. Não a sujeira da nossa liga.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,805
7,737
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Comunicado do fifica...

"Um pontapé de baliza transformado em canto, num erro colossal, anedótico, do árbitro e assistente. Mais dois pontos que o Sporting conquista graças a erros de arbitragem. Dois pontos a mais na classificação, que não deveria ter", pode ler-se na publicação do Benfica.

"É preciso consequências ou o futebol português perderá, de vez, toda a sua credibilidade", acrescentam ainda as águias na mesma publicação.

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Pimenta no cu dos outros.é refresco.

Quando é o Porto a queixar se fazem comunicados a pedir-nos castigos exemplares

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,321
505

Ganham muito bem, podem errar à vontade, não sofrem as consequências, não têm de se justificar perante quem prejudicam, não podem ser criticados... existe alguma outra classe profissional tão protegida quanto os árbitros de futebol?

É inacreditável.
São inimputáveis. Por isso a malta tem que os imputar em cada jogo

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: RicardoChinelo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,444
87,202
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Da outra vez foi um golo mal validado porque o VAR se enganou a colocar as linhas.

Nao prendam estes fdputa todos nao

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,038
2,894

É inacreditável.
Quem fizesse tanto erro num trabalho normal era despedido. Mas com estes a conversa é são humanos, os erros acontecem, uma decisão difícil e Bla Bla Bla. São todos uns amigalhaços uns dos outros e todos sem tomates.

• Like
Reações: Fyodor

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
340
940
Quando vês todos os jogadores do Santa Clara, antes do canto ser marcado, a ficarem incrédulos com o canto… e os únicos que não viram foram os árbitros todos presentes em campo e os jogadores do sporting… e chega o final do jogo e ainda vês o comentador da SportTv com todas as imagens a defender o árbitro…

Percebes o lamaçal que é o futebol português…

Como é que esta equipa de arbitragem e este comentador de bosta podem continuar a exercer a sua profissão amanhã?
Não justifica tudo, mas é um lance que acaba por desestabilizar toda a equipa do Santa Clara de tão inacreditável que é. Os jogadores vão para a área totalmente desconcentrados e cheios de "raiva". Repito, não é desculpa, mas é uma forma de inclinar muito um jogo. O assistente aproveitou a oportunidade e não a deixou escapar.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,618
8,109
Nesse ano dificilmente conseguiríamos o 2º lugar, mas eu acho que estas arbitragens já não vem de há 3 anos, mas há mais. Mesmo o Toupeirense ganhou o seu último campeonato sempre com lances duvidosos em bastantes jogos, um deles foi um penalti no último minuto frente ao Vizela.
Era difícil mas possível.

Mas esse ano foi escandaloso mesmo. Lembro-me daquele penalty revertido no Estoril sobre o Chico Conceição e mais 3 ou 4 jogos.

Se bem me lembro foi sobretudo na 2 volta.

Diria mesmo que após os 4 anos do tetra deles em que a época do Lopetegui foi algo de grotesto, este último ano de SC foi escandaloso.

E a partir desse ano não é só os encarnados a serem beneficiados, agora os lagartos ainda conseguem ser mais beneficiados.

Assim fica impossível.

• Like
Reações: Fyodor

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,761
2,012
Dividas perdoadas... Sempre ao colo... Assim até um mísero médico de medicina geral do exército que andava a despejar os penicos no Afeganistão arrisca se a ter sucesso...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,597
238,079
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas esse ano foi escandaloso mesmo. Lembro-me daquele penalty revertido no Estoril sobre o Chico Conceição e mais 3 ou 4 jogos
Esse é capaz de ter sido o lance em que mais perto tive de dar uma voadora na televisão

Mas são caras pa caralho

• Haha
Reações: jcmp17