ou somos muito superiores a todos os adversários ou estamos fodidos. vão fazer de tudo pra nos lixar
Isto atingiu a estratosfera da indecência…Estes gajos estão a provocar-nos todos os jogos e fora deles para se virem armar em vítimas logo a seguir quando reagimos. Temos de comer e calar. Tiques de ditadura habituais nos centralistas da corte putrefacta de olisipo. Certo como a morte
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
A lei do universo não perdoa amigo, quando se brinca tanto com o fogo eventualmente vão-se queimar, hoje foi por um pintelho.Claro que vão. Porque é que os bisgas não se constituiram assistentes numa série de processos contra os corruptos? Trocaram o silêncio pelos títulos seguintes. Eles dividem entre eles e alternam como bem sabem fazer e nós ficamos a definhar até morrermos. É esse o plano
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Cronometrado pela mesa até podiam gastar 5'Lançamento com os pés era para termos equipas a gastar mais de 1 minuto por lançamento
---------------------Depois venham dizer que nos vão tirar pontos por causa de uma TV. Se nos tirassem pontos depois desta vergonha, era rebentar esta merda toda.
ui tweet oficial do clube. Ide buscar a vaselina viscondes fdp
deve ser do fuso horário xDO Santa Clara também podia defender o canto de uma forma que não deixasse 6 gajos longe de qualquer adversário
Está tipo 3 defesas para 5 na zona da bola
Só um tweet acho pouco.ui tweet oficial do clube. Ide buscar a vaselina viscondes fdp
Grande publicidade para a nossa grande loliga.![]()
3,5 K vues · 101 réactions | 🚨Jornalista da ESPN: "O Santa Clara está sendo assaltado nos Açores" "Maior escândalo que já vi na arbitragem" #SportingCP #santaclara | BestOfFutebol
🚨Jornalista da ESPN: "O Santa Clara está sendo assaltado nos Açores" "Maior escândalo que já vi na arbitragem" #SportingCP #santaclarawww.facebook.com
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk