Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,010
31,808
Conquistas
1
Estes gajos estão a provocar-nos todos os jogos e fora deles para se virem armar em vítimas logo a seguir quando reagimos. Temos de comer e calar. Tiques de ditadura habituais nos centralistas da corte putrefacta de olisipo. Certo como a morte

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Isto atingiu a estratosfera da indecência…

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,458
17,983
Claro que vão. Porque é que os bisgas não se constituiram assistentes numa série de processos contra os corruptos? Trocaram o silêncio pelos títulos seguintes. Eles dividem entre eles e alternam como bem sabem fazer e nós ficamos a definhar até morrermos. É esse o plano

A lei do universo não perdoa amigo, quando se brinca tanto com o fogo eventualmente vão-se queimar, hoje foi por um pintelho.
Eu quando leio por aqui cantar loas aos lagartos que jogam muito mais que nós até me engasgo todo

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,321
505
Lançamento com os pés era para termos equipas a gastar mais de 1 minuto por lançamento
Cronometrado pela mesa até podiam gastar 5'
A malta nova já não tem paciência para ver 90 minutos de sono muitas vezes. As receitas televisivas vão por aí abaixo. O mercado do futebol (exceto 3 ou 4 gd mercados) são as apostas e a lavagem

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,373
10,299
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acho que era em Espanha que queriam implementar (ou já implementaram) VAR para verificar cantos que originam golos.
Na altura achei parvo, hoje percebi a importância para a verdade desportiva.

14 Janeiro 2025
2,974
4,505
Que escandaleira. Todas as jornadas os 2 fdp de lisboa fazem pontos à conta de erros clamorosos dos padres que são totalmente deliberados.
A nós todas as jornadas nos roubam a ver se nos tiram pontos.
Assim é impossível sermos campeões por melhores que sejamos.
Temos que começar a fazer o mesmo que eles.
Já devia estar a ser preparado um comunicado a atirarmo-nos de forma violenta ao fdp do árbitro auxiliar do roubo na Choupana e à generalidade dos ladrões colegas dele que andam muito pressionados com as imagens da TV do balneário dos árbitros no Dragão.
Não sai um comunicado a rasgar estes fdp todos como eles fazem se houver o mínimo erro a nosso favor?

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,887
2,775
Lagos
O Sporting é uma coisa do outro mundo, o ano passado foi o que foi, até golos em fora de jogo marcou, a final da taça conseguiu a proeza de gamar os lampiões no ultimo minuto.

Foda-se é uma coincidência do caralho nunca terem lances contra eles.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,010
31,808
Conquistas
1
É mais uma coisa…. Despeçam todos os assistentes… não estão lá a fazer nada neste momento…

Neste momento não faz qualquer sentido haver árbitros assistentes

• Like
Reações: Dragao87

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,756
155,859
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Grande publicidade para a nossa grande loliga.

Veja "Sinhor" Reinaldo, a nossa liga em grande promoção com as suas equipas favoritas da capital corrupta.

Vejam Apafs o grande reconhecimento internacional do trabalho espetacular dos vossos garbosos membros, tão vitimizados, mas capazes de arbitragens de classe que correm mundo com elogios como "roubo, assalto, maior assalto que vi, está no bolso do Sporting o árbitro"

Vejam o esplendor do futebol que lideram e que graças aos vossos esforços é assim este marco épico.