... Já é um dos nossos.Parece me que com estas declaraçoes nao vai ter Paz.
Cabe aos portistas apoiarem, sempre.
Grande Farioli, chegou há pouco mas.....
... Já é um dos nossos.Parece me que com estas declaraçoes nao vai ter Paz.
Mas pelas críticas ferozes (alicinadas) que tenho visto por aí ao mister nem parece. Parece mais um Anselim da vida....... Já é um dos nossos.
Há muito portista sempre mais pronto a desancar do que a apoiar...Mas pelas críticas ferozes (alicinadas) que tenho visto por aí ao mister nem parece. Parece mais um Anselim da vida....
Nos programas desportivos não, mas ng vai ousar questiona lo nem ao avb presencialmente. Por isso tenho confiança neles . Acontecia o mesmo com o nosso JNPC . Criticavam sempre pelas costas, mas agora à frente zero tomates... Já é um dos nossos.
Então aqueles que desancaram a torto e a direito antes do mister sequer chegar e a defender o Anselmi... ehehehehehHá muito portista sempre mais pronto a desancar do que a apoiar...
Então não era este Farioli que a malta queria para o lugar do Anselmi? Um tipo que vai perder um campeonato quando tinha uns 7 ou 8 pontos de avanço. O futebol é engraçado.
Bi campeão. Certo?
Agora venha o Francesco Farioli, o novo boneco que nos vai colocar no trilho da glória....(eheheheh)
Um aviso para quem anda desesperado pelas novas bolachas do pacote aka Fariolis da vida....
Uma coisa é desancar num que não conhecemos para defender um nosso, mesmo que estejamos enganados em relação ao nosso e em relação ao outro.Então aqueles que desancaram a torto e a direito antes do mister sequer chegar e a defender o Anselmi... eheheheheh
Estás enganado, já são vários jogos mal conseguidos e uma quebra grande de rendimento, não é a primeira coisa que não corre bemUma coisa é desancar num que não conhecemos para defender um nosso, mesmo que estejamos enganados em relação ao nosso e em relação ao outro.
Outra coisa é desancarmos num nosso à 1a coisa que não corre bem, fazendo quase coro com a rabolhagem e as osgas.
E só os burros é que não mudam nunca de opinião.
Cá está a retórica da exigência.Estás enganado, já são vários jogos mal conseguidos e uma quebra grande de rendimento, não é a primeira coisa que não corre bem
Era o que faltava não poder criticar o que houver para criticar e ser exigente com o mister, como sempre sou com todos, e ser acusado de estar a querer dividir o clube, tenham vergonha
Preocupa-te com a hipocrisia do teu amiguinho que não faltam exemplos
Também estás enganado, é o meu mister e confio neleCá está a retórica da exigência.
Falta pouco para alguém vir para aqui pedir derrotas para despedir o Farioli e ir buscar o Luis Castro ou o Jorge Jesus.
Na 2a feira la vem o gordo da cmtv dizer das deles. Ja chamou taberneiro ao outro, vamos ver agora. Depois quero ver se a associacao de treinadores vem defender.Parece me que com estas declaraçoes nao vai ter Paz.
Não deves estar a falar de mim…Bom é depois de todos os santos jogos dizer a mesma coisa, carry on friend