#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.76 Performance da Época

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,860
13,143
Conquistas
3
Há muito portista sempre mais pronto a desancar do que a apoiar...
Então aqueles que desancaram a torto e a direito antes do mister sequer chegar e a defender o Anselmi... eheheheheh

Então não era este Farioli que a malta queria para o lugar do Anselmi? Um tipo que vai perder um campeonato quando tinha uns 7 ou 8 pontos de avanço. O futebol é engraçado.
Bi campeão. Certo?

Agora venha o Francesco Farioli, o novo boneco que nos vai colocar no trilho da glória....(eheheheh)
Um aviso para quem anda desesperado pelas novas bolachas do pacote aka Fariolis da vida....

• Haha
Reações: Sonic e DeZ
14 Janeiro 2025
2,974
4,505
Então aqueles que desancaram a torto e a direito antes do mister sequer chegar e a defender o Anselmi... eheheheheh
Uma coisa é desancar num que não conhecemos para defender um nosso, mesmo que estejamos enganados em relação ao nosso e em relação ao outro.
Outra coisa é desancarmos num nosso à 1a coisa que não corre bem, fazendo quase coro com a rabolhagem e as osgas.
E só os burros é que não mudam nunca de opinião.

• Like
Reações: Rsmpt

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,860
13,143
Conquistas
3
Uma coisa é desancar num que não conhecemos para defender um nosso, mesmo que estejamos enganados em relação ao nosso e em relação ao outro.
Outra coisa é desancarmos num nosso à 1a coisa que não corre bem, fazendo quase coro com a rabolhagem e as osgas.
E só os burros é que não mudam nunca de opinião.
Estás enganado, já são vários jogos mal conseguidos e uma quebra grande de rendimento, não é a primeira coisa que não corre bem

Era o que faltava não poder criticar o que houver para criticar e ser exigente com o mister, como sempre sou com todos, e ser acusado de estar a querer dividir o clube, tenham vergonha

Preocupa-te com a hipocrisia do teu amiguinho que não faltam exemplos

• Triste
Reações: Panda Azul e Branco

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,373
10,299
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estás enganado, já são vários jogos mal conseguidos e uma quebra grande de rendimento, não é a primeira coisa que não corre bem

Era o que faltava não poder criticar o que houver para criticar e ser exigente com o mister, como sempre sou com todos, e ser acusado de estar a querer dividir o clube, tenham vergonha

Preocupa-te com a hipocrisia do teu amiguinho que não faltam exemplos
Cá está a retórica da exigência.
Falta pouco para alguém vir para aqui pedir derrotas para despedir o Farioli e ir buscar o Luis Castro ou o Jorge Jesus.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,860
13,143
Conquistas
3
Cá está a retórica da exigência.
Falta pouco para alguém vir para aqui pedir derrotas para despedir o Farioli e ir buscar o Luis Castro ou o Jorge Jesus.
Também estás enganado, é o meu mister e confio nele

Gostei da conferência de hoje, vamos lá entrar com tudo em famalicão

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,989
3,742
Porto
Pretender que ao fim 3 Meses (Agosto, Setembro, Outubro) de trabalho, sem NADA HERDADO e com um plantel ainda com lacunas, para disputar tantas provas e gente que só chegou esta época ao

FCPORTO , corra tudo ou quase, sempre Bem, NAO É REALISMO.

MUITO BEM TEM CORRIDO A EPOCA, AINDA PARA MAIS COM TANTOS "INIMIGOS".

Última edição:

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,927
4,057
O Farioli tá a fazer muita comichão. Aos rivais porque ganhamos e a um bando de escumalha, que por aqui também anda por vezes, com timings espetaculares de aparição que só quer é que o Porto se espalhe.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,762
3,914
Parece me que com estas declaraçoes nao vai ter Paz.

Cabe aos portistas apoiarem, sempre.

Grande Farioli, chegou há pouco mas.....
Na 2a feira la vem o gordo da cmtv dizer das deles. Ja chamou taberneiro ao outro, vamos ver agora. Depois quero ver se a associacao de treinadores vem defender.

Quanto ao nosso treinador, esteve muito bem na conferência. Sabe muito bem ao que veio e ja percebeu muito bem qual o clima contra o FCPorto.

O que a imprensa queria era ter um Porto fofinho e um treinador fofinho. Calhou-lhes mal.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,989
13,625
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Bom é depois de todos os santos jogos dizer a mesma coisa, carry on friend
Não deves estar a falar de mim…

Desde o início da época que acho que o Mora deve jogar a falso ala, as características dele pedem que o deixem jogar o mais perto possível da grd área. Como não jogamos em 442, a solução mais lógica é dar-lhe minutos numa ala com ordens para jogar perto do Samu e dar o flanco ao lateral. Porque acho que a presença do miudo no 11 é importante? Simplesmente porque é o único jogador do plantel com criatividade e magia nos pés, e consegue ser brilhante na definição dos lances no último terço. Isso faz falta a todas as equipas, mas no nosso caso chega a ser gritante a necessidade dessas características no ataque.

Mas daí andar a berrar aos 4 ventos após todo o santo jogo que o Mora tem que ser titular vai uma distancia. Tenho as minhas preferências e convicções, como qualquer adepto com décadas de bancada…mas é só isso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,597
238,079
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Gabri é bom a marcar cantos
O Pepê é bom a mandar roscas na bola para fora

Se calhar temos aqui uma dupla mortífera!!!!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,453
75,664
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estás fodido, mister. Só te peço o milagre do segundo lugar. Porque se conseguires ganhar este título, neste campeonato falso e com regras a favorecer os rivais a a prejudicar o nosso clube, ficarás para sempre na história do nosso clube como o grande herói que derrotou um polvo fortíssimo.

Mas, repito, só te pedia um segundo lugar nesta fase.