Já somos dois…Esse gajo coitado
Pode ser polémico mas eu preferia que esse banana fosse eleito.
Que comunicado é esse?![]()
Já somos dois…Esse gajo coitado
Pode ser polémico mas eu preferia que esse banana fosse eleito.
Que comunicado é esse?![]()
Em 2010 ganhámos 5-1 ao Braga no Dragão e esse boi do rui santos teve a lata de insinuar que o braga tinha aberto as pernas. Isto numa altura do campeonato em que o Braga estava à nossa frente (aliás acabou em segundo) e a lutar pelo título com o trafica! A partir daí o caracolitos raivoso passou a merecer-me zero respeito.Esse tipo o Rui Santos vejam as declarações dele aquando do caso Marega em Guimarães... Credibilidade zero... É um merdas nojento o maniche á dias descascou nele forte e feio.
Nunca quis tanto que alguém ganhasse umas eleições, ia ser a última aparição pública do Noronha.![]()
Noronha Lopes: «Bastou Villas-Boas ver-se num aperto para o FC Porto voltar às práticas dos anos 90»
Candidato pede a Pedro Proença e Reinaldo Teixeira que 'tenham mão nesta vergonha'www.record.pt
Não te esqueças que quem vai julgar são os mesmos que transformaram em 0 os 100 % dos mouros em vários casos.Volto a repetir: ZERO probabilidade de haver punições desportivas para nós neste assunto.
Foi um tiro no pé. Uma idiotice. Uma brincadeira que já saiu caro aconteça o que acontecer.O Rui Santos até se espuma a dizer que no mínimo devemos perder o jogo...
Sinceramente a ideia pode ter sido muito merecida, mas é completamente amadora, já sabemos que o tratamento para nós é completamente diferente, dar oportunidades para nós castigar..
Começo a achar que não fizemos nada. Simplesmente as TVs no estádio passam o Porto Canal e naquela altura estavam a dar aqueles lances e a discuti-se a semelhança com o tal lance no jogo da Pontinha.Foi um tiro no pé. Uma idiotice. Uma brincadeira que já saiu caro aconteça o que acontecer.
Saiu caro em que aspecto diz lá.Foi um tiro no pé. Uma idiotice. Uma brincadeira que já saiu caro aconteça o que acontecer.
O fast Food para o cérebro é foda man! :/Este é um comunicador terrível.
Comentário completamente ao lado.
As eleições dos orcs dão-me uma paz imensa.
Dois bananas, qualquer que seja o resultado é óptimo.
Saiu caro foi ao Verissimo e aos arautos da desgraça.Foi um tiro no pé. Uma idiotice. Uma brincadeira que já saiu caro aconteça o que acontecer.
Eu só fico fodido é quando me lembro que ainda há meia dúzia de meses havia tropa por aqui que achava que "devíamos mudar o discurso".....Tiago, eu até estava disposto a dar-te 100% de razão se não soubesse como funciona a imprensa portuguesa.
Se não fosse sobre isto, haveria outra qualquer desculpa para falar-se de tudo menos dos lances polémicos que beneficiaram o Benfica e o Sporting e prejudicaram o Porto. É assim e sempre tem sido assim desde que me lembro.
O ano passado éramos bons rapazes, o AVB era uma lufade de ar fresco no futebol português e até nos davam razão nas nossas queixas na arbitragem.
Contudo, este ano tudo mudou. Voltamos a ser um clube que vive no obscurantismo, o AVB passou a ser herdeiro dos maus vícios de Pinto da Costa mal pegou na caneta para escrever na Revista Dragões e as arbitragens até nos têm sido simpáticas.
O que mudou? O Porto está em primeiro e não há forma de o tirar de lá.
Infelizmente, a comunicação social é um antro de putedo anti-portista. Tu sabes bem disso porque fazes parte de um painel onde remas sozinho contra uma maré de esquizofrénicos. Por isso, não vale a pena fazer grandes exercícios mentais sobre o que seria se não houvesse este vídeo. Seria igual!
Estariam a desvalorizar o lance do Bednarek, que não é vermelho para o Sudakov porque calça o 43 e se o AVB viesse falar da arbitragem numa CI seria visto como um desestabilizador do futebol português.
Esses gajos não são portistas!A mim sinceramente custa me ler aqui que alguns Portistas não se revêm neste comportamento.
Então digam lá o que sugerem para se combater esta corrupção?
Ligar ao que o Rui Santos diz e levar a sério devia dar direito a choques elétricos no escroto para os meninos e as meninas como sou anti-violência às mesmas quarto escuro.O Rui Santos até se espuma a dizer que no mínimo devemos perder o jogo...
Sinceramente a ideia pode ter sido muito merecida, mas é completamente amadora, já sabemos que o tratamento para nós é completamente diferente, dar oportunidades para nós castigar..
Para esses filhos de uma GP "portarmo-nos" bem é comer e calar!!O "caso grave" deste jogo foi a demonstração clara e óbvia da dualidade de critérios de um árbitro que, em campo, decide consoante as camisolas.
Mas sim, isso tem sido uma das coisas que nos apontam neste momento. Outras coisas que nos apontam:
- Dizerem que muitos adeptos não devem “compactuar” com esta decisão da direção. Isto é, tentam virar-nos uns contra os outros.
- Fazerem questão de lembrar que qualquer crítica atual nos arrasta de volta a “todos os comportamentos duvidosos do clube nas últimas décadas”, como se qualer tipo de passado pudesse anular a legitimidade de qualquer comentário presente.
- Realçarem a "decepção" que é o AVB depois de acharem que ia ser uma lufada de ar fresco.
- Afirmarem que se queremos o bem-estar do futebol português, temos de “comportar-nos bem”, porque, aparentemente, críticas veementes e apontar falhas são incompatíveis com conversas produtivas.
- Dizerem que em termos jurídicos não vai acontecer nada - não dizem que é porque não há bases, dão a entender que isso se vai dever ao historial por cá de que "nunca acontece nada" - e realçarem o lado ético da coisa. Agora é a ética que importa. Nos vouchers e no caralho que os foda a ética ia para o lixo e o que interessava era o lado jurídico.
O tom quase geral de condescendência cheira mal. Em resumo: queixar-mo-nos de uma arbitragem é um crime, ignorar decisões inconsistentes é que é elegante.
Não tenho problema nenhum que tenhamos de ir para a lama para reclamarmos o tratamento que merecemos. É que se formos para a lama e para o vale tudo há gente com muito mais problemas escondidos do que nós.
Não houve ideia nenhuma, houve só a emissão do Porto Canal de acompanhamento do jogo.O Rui Santos até se espuma a dizer que no mínimo devemos perder o jogo...
Assim, sim.Presidente, isto já começa a ser bullying!!
![]()
André Villas-Boas: “Sporting tem o presidente do Benfica no bolso há muito tempo”
Presidente do FC Porto abordou polémica com Fábio Veríssimo antes da partida do FC Porto para os Países Baixos. Villas-Boas diz que Benfica foi “irónico e hipócrita” ao criticar “dragões”.www.publico.pt
Eles andam alvoraçados!![]()
O ronha Lopes ataca o NGP porque sabe que o futebol português vai ter mesmo que mudar e de todos os clubes aquele que tem mais competência para liderar essa mudança é o FCP e o NGP, aliás tem sido uma bandeira do AVB desde que assumiu a Presidência do NGC e nesta perspectiva o ronha Lopes tenta passar uma mensagem de que essa mudança terá que ser feita com o Benfica a liderar para manterem o controlo mais uma vez do futebol português.Vir atacar o AVB em vez de aproveitar a verdade que o nosso presidente disse hoje sobre o Vagandas para atirar ao Rui dos túneis demonstra a inteligência dessa personagem.
Desconhecia que foi na emissão do Porto Canal. Se foi assim é expor o Veríssimo ao ridículo.Não houve ideia nenhuma, houve só a emissão do Porto Canal de acompanhamento do jogo.
O anormal Veríssimo em delírio é que achou(?) que as imagens da emissão do Porto Canal eram pressão e coacção sobre ele.
Quem irá punir o Porto por coacção com base em imagens duma vulgar emissão dum canal de televisão?
Eu não disse que ligo ao Rui Santos, mas no zapping passei por lá e vi que estavam a falar disso. No entanto a maneira de pensar do Rui Santos, é o ódio que ele tem por nós, não é muito diferente de muitos dos que vão decidir isto.Ligar ao que o Rui Santos diz e levar a sério devia dar direito a choques elétricos no escroto para os meninos e as meninas como sou anti-violência às mesmas quarto escuro.
Se nos tirassem pontos era recorrer ao tribunal arbitral do desporto e isso nunca iria passar lá.Eu não disse que ligo ao Rui Santos, mas no zapping passei por lá e vi que estavam a falar disso. No entanto a maneira de pensar do Rui Santos, é o ódio que ele tem por nós, não é muito diferente de muitos dos que vão decidir isto.