Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 98,994
- 239,000
- Conquistas
- 33
Vencem e com goleadaConseguem mais do que 9 até
Vencem ajax, napoli e juventus
Sacam empate com o madrid
Foda é se aparece o Qarabag
Vencem e com goleadaConseguem mais do que 9 até
Ja meteste o guito?Conseguem mais do que 9 até
Empate? Eu acho que eles têm tudo para levar doze pontos.Conseguem mais do que 9 até
Foda se mãe já te expliquei isso caralhoAlguém me ajuda a desligar a televisão? Como é que funciona com poucos botões? Estou a ver a derrota do Benfica em loop e não consigo desligar
Vais apostar nisso?...Conseguem mais do que 9 até
CorrigidoConseguem mais do que 9 até
Vencem moralmente ajax, napoli e juventus
Sacam empate 0-3 com o madrid
Indiferente.O problema desta merda é que o Costa ainda perde as eleições
E que jogo viu ele?! Não pensei tão alucinado.Mourinho a falar do árbitro? Não acredito.
Acrescenta neo-nazi.Porque é que estão sempre a colocar vídeos desse obeso descompensado, possivelmente alcoólico neste fórum? Quem é?
Sacam um empate 0-3 com o Real e uma vitória 0-2 com o NapoliConseguem mais do que 9 até
Não diria afável ,diria desfalcadoE que jogo viu ele?! Não pensei tão alucinado.
Ou foi só mensagem cá para fora?! Mesmo assim, hilariante o contentamento pela boa exibição que só ele viu. Ainda mais na Luz. Ainda mais contra este afável Bayer.
Eu acho a anulação desse golo escandalosa, é claramente visível que ele é que faz um "jerk" ao pé contra o Vermant, muito de levezinho e vende um contacto pífio por ele provocado.Eu vi o toque. E acho que é o Szczesny que o provoca. Não marcava falta nenhuma.
Dominou o Bayer, mas no final acabou a levar no "kusen"."Dominamos o Bayer" e temos mais uma vitória moral.
Podia pôr no tradutor, mas não é preciso.
Foi o tomas ou o tono que foram comidos?