Pobre esposa..
Pobre esposa..
É que nem há comparação possível. Por muito que me custe, o Sporting joga à bola. Estes são só ridículos.Os lagartos podem ser ridículos, mas jogam muito melhor que estes merdas. As prestações na CL são bem diferentes, pese a sorte que o smerding pode ter tido no sorteio e num ou noutro jogo. Ainda assim, vendo os jogos, tanto os europeus como os internos, os lagartos são bem superiores e têm muito mais soluções no banco.
Posto isto, dizer que, com arbitragens decentes, o zmerding estaria a uns 5 ou 6 pontos neste momento, e estes cornos vermelhos estavam atrás do Braga. Mas não me admira que ainda venham a ser o nosso principal rival na luta pelo título. Mistérios do futebol português...
Dizem que a sport tv não pode passar por causa da uefa mas não sei se falaramDeve ser mentira, ali toda a gente tem desportivismo. Arruaceiros só no norte, como se diz em 'Lesboa'.
Isso é coação ou lá diz-se "amena cavaqueira"Atão disseram na rádio que os guardas tiveram que separar a equipa técnica do esselbe da do Leverkusen porque lhes queriam bater?
Decora? Não te acredites nisso. Conheço gente que priva com ele. Que trabalha com ele. O rapaz é uma enciclopédia de futebol quase tão grande como euSó diz banalidades, decora uma série de fatos aleatórios sobre as duas equipas que está a comentar e passa os jogos inteiros a debitá-los. Não é dos piores, até porque o nível é degradante, mas está longe de ser um bom comentador ou "analista".
----------------------O mourinho logo mete mais uma foto a comer na cantina e o coração do adepto bêbedo mouro volta a derreter lol..