UEFA Champions League 2025/2026

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
627
1,332
Os lagartos podem ser ridículos, mas jogam muito melhor que estes merdas. As prestações na CL são bem diferentes, pese a sorte que o smerding pode ter tido no sorteio e num ou noutro jogo. Ainda assim, vendo os jogos, tanto os europeus como os internos, os lagartos são bem superiores e têm muito mais soluções no banco.

Posto isto, dizer que, com arbitragens decentes, o zmerding estaria a uns 5 ou 6 pontos neste momento, e estes cornos vermelhos estavam atrás do Braga. Mas não me admira que ainda venham a ser o nosso principal rival na luta pelo título. Mistérios do futebol português...
É que nem há comparação possível. Por muito que me custe, o Sporting joga à bola. Estes são só ridículos.

• Like
Reações: SA e Special Too
Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,113
19,413
Conquistas
7
63
Porto
Só diz banalidades, decora uma série de fatos aleatórios sobre as duas equipas que está a comentar e passa os jogos inteiros a debitá-los. Não é dos piores, até porque o nível é degradante, mas está longe de ser um bom comentador ou "analista".
Decora? Não te acredites nisso. Conheço gente que priva com ele. Que trabalha com ele. O rapaz é uma enciclopédia de futebol quase tão grande como eu :)
Prepara-se como todos, mas o que o vês a debitar vem do crânio, e há circunstâncias em que isso fica evidente.
Quanto a ser bom comentador/analista, também discordo muitas vezes do que ele diz ou do que lê no jogo, mas reconheço-lhe conhecimento e conteúdo.

• Like
Reações: SA

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,156
237,208
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como uma das pessoas mais importantes do futebol português, o Mourinho vem já dizer que a culpa é da televisão

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,015
28,919
Gaia
O mourinho logo mete mais uma foto a comer na cantina e o coração do adepto bêbedo mouro volta a derreter lol..
----------------------

Vai dormir no seixal, pedir colinho que lhe faltou hoje, e de manhã tira uma foto do nascer do sol para encantar os parolos e saloios.

• Like
Reações: SA

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,257
4,000
Queremos árbitros portugueses a apitar o fifica na Champions....lol

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Haha
Reações: danielsousa94

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,128
6,496
Tem piada e tal mas o enfique a fazer meia volta a jogar só para o campeonato é perigoso.