FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,258
3,405
Os calimeros e os corruptos podem pedir muita coisa.
Sonhar ainda é livre.

Eu também queria os merdas nos distritais mas sei que não é possível.

Portanto, é deixar sonhar.

Eu confesso que estou a adorar.
Eu acho que era evitável e podíamos ter feito e queixado de outra maneira com sucesso e ainda a rir deles. Com isto vai dar para no Domingo ser um roubo maior e valer tudo ... pronto para ser branqueado com a desculpa que o Porto colocou pressão nos árbitros e a culpa é do clube. Com isto também branquearam os roubos do fim de semana e agora são os paladinos do futebol português. Basta ver que este ano ninguém fala nas ligas da verdade ou o que tentavam inventar em outros anos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,640
13,261

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
121
367

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,640
13,261
"Por meio de violência ou ameaça importante"
"Violência física ou moral"
Qual destas condições se aplica aqui?
Que puta de conversa pa enganar meninos lol

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,452
896
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Na RTP puseram a prima do Bernardo Silva, ex-jogadora dos merdas, a comentar a "pressão" sobre o Mentiríssimo.
Vale tudo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,615
7,958
"Por meio de violência ou ameaça importante"
"Violência física ou moral"
Qual destas condições se aplica aqui?
Que puta de conversa pa enganar meninos lol
Violentado por uma televisão, que comédia.
Ó sô dotor juiz aquela televisão violou-me moralmente!
Seria triste se não fosse hilariante.

• Haha
  • Like
Reações: mesenga e JPA84

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,252
7,376
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho impressão que estamos a ser comidos de cebolada pelo Verdíssimo e o Verdíssimo sabe muito o quanto não é bem-vindo por aqui. O que o NGC fez não é nada que os outros não tenham feito, sempre houve pressão sobre os padres e isso nunca esteve em causa. Esssas Marias Puritanas de Carnide e do Lumiar acham que nascemos ontem e que não conhecemos os seus métodos? Um chega ameaçar árbitros em túneis e o outro é um dos que orquestrou o ataque em Alcochete.
Aqui parece-me que além de tentarem dissimular as coisas cá para fora com os roubos que temos visto ao longo dos últimos fins de semanas, é aquela tentativa de inverter os papéis, estão a ver com isto se nos conseguem condicionar, silenciar e amarrar o FC Porto. Quanto à notícia do A Bolha é peta e não vai acontecer nada, mas a missa está dada.

Última edição:
  • Like
Reações: JPA84

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,865
7,077
A única coisa que se está a tentar fazer é começar a passar a narrativa de que o FC Porto é que é o grande beneficiado da arbitragem e que coage os árbitros.

Quando o que se tem passado é um vergonhoso andor a favor dos outros dois.

Mas o mote está dado. Isto não vai dar em nada mas está a narrativa lançada de que afinal o FC Porto é que é o beneficiado pela arbitragem e é o que pressiona árbitros.

E está dado o mote também para isto ainda piorar mais e solidarizarem-se com o corno do Veríssimo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,137
237,123
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A única coisa que se está a tentar fazer é começar a passar a narrativa de que o FC Porto é que é o grande beneficiado da arbitragem e que coage os árbitros.

Quando o que se tem passado é um vergonhoso andor a favor dos outros dois.

Mas o mote está dado. Isto não vai dar em nada mas está a narrativa lançada de que afinal o FC Porto é que é o beneficiado pela arbitragem e é o que pressiona árbitros.

E está dado o mote também para isto ainda piorar mais e solidarizarem-se com o corno do Veríssimo.
Eu acho é que a narrativa que passa é que o lance do Bednarek é limpo

Se é muito mau mostrar erros do árbitro ao intervalo deve ser porque há algum erro para mostrar

• Like
Reações: mesenga e JPA84

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,485
9,167
Os corruptos fazem o que querem, os sapos fazem o que querem, o Porto é atacado por ter razão...

Fuck logic, país de merda

• Like
Reações: mesenga

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,610
40,367
63
Aveiro
Por muita razão que tenhamos e temos, já que a incoerência das decisões deste árbitro, para situações idênticas, são gritantes e em nosso prejuízo, isto a ser verdade deixa-me perplexo.
Não me parece de todo que fazer uma coisa assim "às claras" seja a forma mais inteligente de reclamar e defender os nossos interesses. Roça até um certo amadorismo e falta de noção de eventuais consequências. É evidente que o F. VARíssimo ía meter a boca no trombone e a a imprensa e os rivais íam aproveitar para empolar o tema e acusarem-nos de coação.
Custa-me até a acreditar que isto possa ter sido feito com o conhecimento e o aval do Presidente, que é uma pessoa inteligente.
Provavelmente até nem vai dar em nada, mas é algo em que não me revejo.

Última edição:
  • Like
Reações: PortistaNando

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,067
3,785
FCP já desceu de divisão ou ainda há jogo em Famalicão?
Vai ser o jogo de despedida. Rui Costa, Frederico Varandas e toda a comitiva deste benfiquistão estarão presentes em peso para celebrar o grande dia.

Até o Kim não sei das quantas estará lá, e depois instaurará oficialmente o regime do benfiquistão no que era antigamente Portugal.