Inglaterra - Premier League 2025/2026

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,094
1,109
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O Liverpool gastou muito dinheiro, mas que não se encontram a render. Não percebo o porquê de o Liverpool ter desbaratado tanto dinheiro no Isak. Eu sei que ele fez uma grande época, mas eles já tinham gasto dinheiro no Ekitike e deviam ter contratado um jogador mais de 2.º rotação.
Depois, o Wirtz não se está a adaptar e ele foi contratado para ser o motor da equipa, mas o motor parece meio engripado.
Por fim, o Salah está irreconhecivel, este ano. Li, no outro dia, que o Obi Mikel disse que ouviu que ele era bastante próximo do Jota e que poderá ser um dos fatores para não está a render, o que é compreensível.
Mas, ou eles voltam a encarrilhar, ou parece que vão ser o United do ano passado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,902
242,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Liverpool gastou muito dinheiro, mas que não se encontram a render. Não percebo o porquê de o Liverpool ter desbaratado tanto dinheiro no Isak. Eu sei que ele fez uma grande época, mas eles já tinham gasto dinheiro no Ekitike e deviam ter contratado um jogador mais de 2.º rotação.
Depois, o Wirtz não se está a adaptar e ele foi contratado para ser o motor da equipa, mas o motor parece meio engripado.
Por fim, o Salah está irreconhecivel, este ano. Li, no outro dia, que o Obi Mikel disse que ouviu que ele era bastante próximo do Jota e que poderá ser um dos fatores para não está a render, o que é compreensível.
Mas, ou eles voltam a encarrilhar, ou parece que vão ser o United do ano passado.
Eu começo a achar que este investimento todo do Liverpool já foi para o pós Salah sem dar o chuto a um dos 3 melhores jogadores da história do clube
Melhor jogo do Wirtz foi a partir da direita em Frankfurt

Não há encaixe possível entre todas as peças que têm
Depois também têm o Gravenberch e o MacAllister a fazer épocas muito baixo, só o Szoboszlai está a jogar naquele meio campo

• Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,567
33,631
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Liverpool no ano passado começou em grande, caiu ao longo do ano mas sempre foi uma equipa que geria os jogos que jogava mal e depois lá aparecia o Salah

O estilo do Slot era mais organizado que o do Klopp, mesmo sendo menos espetacular
Este ano nem Klopp, nem Slot, nem nada lol
Faltou o substituto do Luís Diaz.
Trocaram o Darwin e, infelizmente, o Jota, pelo Isak e o Ekitike. Ficaram a ganhar.

Apostaram no Kerkez, mas provavelmente o Robertson ainda deveria ser o titular.

Saiu o Trent e veio o Frimpong, que não aprecio particularmente.

E depois há os 150M gastos no MC que, na minha opinião, foram um esbanjar de fundos. O melhor MC é o mesmo do ano passado, compraram o puto para impedir que ele fosse parar a outro lado qualquer.

Sinceramente, não foi uma gestão racional do dinheiro.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,094
1,109
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Eu começo a achar que este investimento todo do Liverpool já foi para o pós Salah sem dar o chuto a um dos 3 melhores jogadores da história do clube
Melhor jogo do Wirtz foi a partir da direita em Frankfurt

Não há encaixe possível entre todas as peças que têm
Depois também têm o Gravenberch e o MacAllister a fazer épocas muito baixo, só o Szoboszlai está a jogar naquele meio campo
Sim, mas acho que há uma confusão tática atualmente. Há muitos jogadores que, pelo preço que custaram, o treinador tem que os fazer render e isso é o que está a provocar o caus na equipa. Por exemplo, não podes ter um PdL que custou mais de 100 milhões jogo sim jogo sim no Banco, isso vai criar moça.
Concordo com o que tu dizes, foi um investimento já para o pós-salah, mas que não foi devidamente acautelado. O Liverpool, na minha opinião, fez um mercado à FM, mas a vida real não é o FM.

• Like
Reações: Ruben1893

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,094
1,109
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Faltou o substituto do Luís Diaz.
Trocaram o Darwin e, infelizmente, o Jota, pelo Isak e o Ekitike. Ficaram a ganhar.

Apostaram no Kerkez, mas provavelmente o Robertson ainda deveria ser o titular.

Saiu o Trent e veio o Frimpong, que não aprecio particularmente.

E depois há os 150M gastos no MC que, na minha opinião, foram um esbanjar de fundos. O melhor MC é o mesmo do ano passado, compraram o puto para impedir que ele fosse parar a outro lado qualquer.

Sinceramente, não foi uma gestão racional do dinheiro.
Por acaso, pensei que o Frimpong se fosse impor. Acompanhei os últimos dois anos dele, no Leverkusen e ele era uma locomotiva naquela ala direita. Quando o Liverpool o foi buscar, pensei que fosse o substituto ideal.

• Like
Reações: Flames e Ruben1893

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,875
33,756
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eles insistem em ir ao campeonato alemão e as coisas têm corrido mal na maioria das vezes.. daquelas que me lembro pelo menos..

• Like
Reações: Costinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,836
90,399
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este notingham é tão fraco... Não brinquem comigo
Nao compares jogos da PL, Com jogos da Europa.

As equipas grandes portuguesas perdem pontos no campeonato e depois vemos os Santa Claras a perder com equipas irlandesas.

O futebol nacional é uma coisa, o internacional outra. Sempre foi assim.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,902
242,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Está a ser um jogo muito equilibrado

Se o United conseguir ganhar, é uma vitória moralizadora como a do Brighton
É o estilo de jogo que perdiam na época passada

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,724
12,526
Italia
Nao compares jogos da PL, Com jogos da Europa.

As equipas grandes portuguesas perdem pontos no campeonato e depois vemos os Santa Claras a perder com equipas irlandesas.

O futebol nacional é uma coisa, o internacional outra. Sempre foi assim.
Sim, tudo certo. Não deixam de ser uma equipa fraquinha. Entrámos no jogo deles .