|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
E temos de fazer jogos melhores na LE.Temos que ganhar os próximos três jogos para o campeonato. A partir daí o calendário acalma.
Eu acho que tem aumentado o fosso qualitativo dos jogadores do tugao comparativamente a certas ligas…Este é o Porto LE pós 2011 e não muda sejam quais forem os interpretes, direcção ou técnico parece.
Estamos iguais, não gosto.
Sempre jogou neste ritmo. É vedeta.O Gabri nem tem 600 minutos de jogo sequer está época.
E parece cansado .
Muito estranho.
Acho que 1 dos problemas é que nao temos ninguém a fazer o que o varela faz, quando esta tapado. O que nao acontece quando o prpic está em campo, porque tem enorme qualidade de passe.É por isso que tirando os jogos do nosso FCP, só vejo a liga inglesa. Mais de metade do campeonato é melhor do que nós. As nossas melhores armas são iguais às do Forest, mas nisso eles são melhores: muito mais intensos, rapidos, agressivos. Há dias refleti: acabou a poção mágica (e fui mal interpretado) ? O que quero dizer é que nos últimos jogos perdemos o encanto. O efeito surpresa acabou? Só jogamos desta maneira? Muito lento, excessivamente lento. E Moreira é das equipas mais físicas do nosso campeonato. A liga europa é demais para nós? Foi o 3 fraco jogo na Europa. Bem, ir para a cama. É melhor. Apoiar para segunda.
A lutar para não descer, mas esta malta parece que não vê futebol ou que está presa nos anos 90.Pergunta séria: em Inglaterra acham que o FC Porto com estes jogadores ficaria mais ou menos em que posição?
Estás à vontade.
Eu não vi o Forest fazer nada de muito especial para ser sincero. Foi mais demérito nosso do que a tal intensidade e andamento e velocidade. Para além dos penaldos caídos do céu que perigo é que criaram?Foda-se. Estes comentadores em todos os canais não percebem nada disto. Só falam de andamento, intensidade e velocidade. Como se isso fizesse alguma diferença.
Epá, eu volto a questionar-me: já vi montes de gente aqui a dizer que estamos a passar por uma má fase. Mas onde?Derrota justa, foram melhores.
Sinto que estamos numa fase má, é preciso dar uma resposta já em Moreira de Cónegos.
Há uma diferença entre pressionar um gajo do Casa Pia e pressionar jogadores de alto nível europeu...Diogo, Kiwior, Alberto, Froholdt, Gabri, Mora, Samu. São grandes jogadores.
Com este plantel não pode haver dúvidas. Se falharmos, será pela capacidade do treinador. Treinador que tem que incutir novamente raça na equipa. No início da época todos pressionavam os adversários, o árbitro, todos se protegiam, reclamavam...agora isso desapareceu. Estamos uns mansos. Mesmo no banco, ninguém pressiona arbitragens, nada.
Parece pelo que se vai lendo.Pela lógica estaria em último...![]()
Fomos abafados?Completamente abafados .
Domínio total dos ingleses
Resultado justíssimo .
Nota final: há uns meses falei aqui na dúvida que tinha acerca do Samu.
Cada vez tenho mais certeza que não é um avançado de nível para o Porto.
Domina a bola como eu domino o hebraico
Sim. Obviamente. A ideia que eu tenho é que cada vez é mais dificil competir lá fora... e o Porto não é excepção apesar do pedigree europeu... A premier league cada cez mais é mesmo um campeonato de uma galáxia muito distante... diria que salvo 4 ou 5 equipas teriamos muitas dificuldades em ganhar... competir sim... não falo só de orçamentos.O realismo para mim é que até poderia correr mal, mas não a jogar assim.
Poderíamos até empatar também.
Encolher ombros a derrotas nunca foi muito a onda do FCP.
E acho que isso é porque as pessoas hoje em dia acham que se um gajo pensa assim está a criticar o Clube, o Presidente ou o treinador.
Temos de ter abertura de discurso e analisar as coisas, versa sobre este jogo só.