Se arrumam o escocês também vai de velaEstão a ser fortemente pressionados.
Se arrumam o escocês também vai de velaEstão a ser fortemente pressionados.
Sei que venho tarde, mas para mim acho que deviamos voltar a uma mao so nas meias
Completamente de acordo, a duas mãos só benefícia ainda mais os grandes, totalmente contra o espírito da taça...Sei que venho tarde, mas para mim acho que deviamos voltar a uma mao so nas meias
Acho que tem mais a ver com o aumentar de receitas para os clubes pequenos. Nos seus campos, com muito menos lugares disponíveis e piores condições, as receitas seriam bem menores.E a palhaçada da mudança da campos para receber os 3 grandes tem de acabar. Não faz sentido nenhum os 3 grandes serem beneficiados em relação a qq outro clube. Por exemplo nesta eliminatória, o Vitória e o Braga, jogaram e bem, no estádios do Lamas e do Bragança e assim é que tem que ser.
20h15: FC Porto x Sintrense - RTP.Podia ser um dia bonito de taça, mas o horário é absolutamente patético.
Era dia para meter o jogo às 4 da tarde e para irem as famílias juntas ver um jogo com bilhetes a 5 euros, encher o estádio. Assim, jogo a acabar às 22h, mau para miúdos mais novos que já chegam a casa a horas tardias (principalmente se não morarem no Porto), mau para os mais idosos porque no final de Novembro já está bastante frio de noite e muitos já desistem, mau para a faixa dos 20/30 anos que têm de abdicar de uma jantarada com amigos para ver um jogo destes, mau para a malta de Sintra que queira vir ver o jogo e que chega a casa às 4 da manhã. Enfim, é um horário decidido por gente que não percebe nada disto e que não quer saber do adepto, mas depois tudo se questiona o que está mal no futebol português.
nisso tens toda a razão, jogos da taça nesta fase deviam ser a meio da semana, só em Portugal ou quase é que não é.Mais um fim-de-semana sem campeonato para termos mais uma eliminatória da treta disto. Só neste cantinho... mas os outros países é que estão errados