Espanha - La Liga 2025/2026

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,220
7,614
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tão a betalhada catalã já anda pelos cabelos com o atrasado mental do yamal?
Acho que o Yamal, está muito a caminhar no mesmo caminho de Neymar ou ViniciusJr.
A meu ver esse é um caminho perigoso, pois normalmente tem muitas distracoes, e tambem aos poucos vai queimando-se na CS...

Basta que tenha 1 ou outro ano mais negativo em termos desportivos, pode inclusive ser devido a lesoes (acontece), e num instante a CS comeca a queimar fortemente. Depois disso vem a estaleca, de se conseguem ou nao dar a volta por cima, ou se continuam a saga do "extra campo"...

Ter talento não basta, ronaldo e messi foram a prova disso, que por mais ou menos talento que tivessem, sempre foram gajos muito empenhados e contidos no extra campo. É claro que ronaldo tinha mais impacto social, e teve alguns escandalos, mas sempre primou o seu profissionalismo!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,564
86,903
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Acho que o Yamal, está muito a caminhar no mesmo caminho de Neymar ou ViniciusJr.
A meu ver esse é um caminho perigoso, pois normalmente tem muitas distracoes, e tambem aos poucos vai queimando-se na CS...

Basta que tenha 1 ou outro ano mais negativo em termos desportivos, pode inclusive ser devido a lesoes (acontece), e num instante a CS comeca a queimar fortemente. Depois disso vem a estaleca, de se conseguem ou nao dar a volta por cima, ou se continuam a saga do "extra campo"...

Ter talento não basta, ronaldo e messi foram a prova disso, que por mais ou menos talento que tivessem, sempre foram gajos muito empenhados e contidos no extra campo. É claro que ronaldo tinha mais impacto social, e teve alguns escandalos, mas sempre primou o seu profissionalismo!
O neymar sim o vini não merece esse tipo de conotações.

Nunca vi nada que pusesse em causa a capacidade de trabalho dele ou atitudes menos próprias fora dele.

Envolveu-se foi numa luta que lhe trouxe muito ódio e ultimamente tem andado mais preocupado com isso do que com fazer o que sabe.

E depois o yamal tem ali uns pais.. vai lá vai.

Aquilo sim é tóxico e um mau exemplo.

Sem qualquer tipo de ironia... cada vez mais valor dou à Dona Dolores.

• Like
Reações: Yggyfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,607
234,517
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Enquanto a bola entrar não há problema nenhum com o Lamine
Como não houve com o Neymar enquanto jogou a um nível de topo

Eu acho que o problema do Lamine é aquele pai que parece um chulo de primeira e um azeiteiro de segunda

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,988
16,001
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Enquanto estiver no caminho do Neymar não é muito mau.

O pior é se encontra o caminho Paím e a coisa descamba...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,220
7,614
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O neymar sim o vini não merece esse tipo de conotações.

Nunca vi nada que pusesse em causa a capacidade de trabalho dele ou atitudes menos próprias fora dele.

Envolveu-se foi numa luta que lhe trouxe muito ódio e ultimamente tem andado mais preocupado com isso do que com fazer o que sabe.

E depois o yamal tem ali uns pais.. vai lá vai.

Aquilo sim é tóxico e um mau exemplo.

Sem qualquer tipo de ironia... cada vez mais valor dou à Dona Dolores.
O vinicius tambem, porque anda ali constantemente envolvido em coisas...
Por exemplo, as cenas relacionadas com premios, a forma como esta em campo e de certa maneira, acaba por provocar muito adversarios, depois é adeptos...
Ele tem razao na cena do rascismo, mas não deve andar sempre neste tipo de guerras.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,220
7,614
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Enquanto estiver no caminho do Neymar não é muito mau.

O pior é se encontra o caminho Paím e a coisa descamba...
Isso ja nao acontece porque o Paim foi aquele que nunca deu o salto entre junior para senior... O yamal ja deu esse salto!
Agora pode é ter aquele tipo de carreira tipo neymar onde um talento brutal anda claramente desfocado e do nada pode ver-se naquele estado: ja tenho dinheiro, sou um tipo cool, não tou pra me matar.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,012
46,367
Conquistas
7
109

o Vinícius farta-se de correr, dá tudo pleo.clube, não tem nada a ver com o Neymar

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,564
86,903
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O vinicius tambem, porque anda ali constantemente envolvido em coisas...
Por exemplo, as cenas relacionadas com premios, a forma como esta em campo e de certa maneira, acaba por provocar muito adversarios, depois é adeptos...
Ele tem razao na cena do rascismo, mas não deve andar sempre neste tipo de guerras.
Pah prémios são direitos dele. Acho muito bem.

É provocador? Sim e a maneira como está a levar isso ao extremo lentamente vai afetando a maneira como se olha para ele.

Em vez de um craque, olha-se para ele como um diabo.

A razão começou do lado dele porque os espanhóis são uns racistas... por favor aquilo parece um antro da claque dos lagartos! Aqueles falangistas e restante entulho que estavam bem era na prisão.

Mas o Vini, talvez sempre com isso na cabeça e usando a provocação como arma, tem levado o mais moderado dos adeptos aos arames com algumas atitudes... e não falta muito para perder o apoio dos madrilistas que é o pouco que lhe resta.

Até no Brasil andam sempre com piadolas.

Gostava que ele fosse para um país de 1° mundo, Alemanha ou Inglaterra, onde o deixassem em paz e o futebol dele fosse valorizado.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,008
17,561
Enquanto a bola entrar não há problema nenhum com o Lamine
Como não houve com o Neymar enquanto jogou a um nível de topo

Eu acho que o problema do Lamine é aquele pai que parece um chulo de primeira e um azeiteiro de segunda
Das merdas mais vergonhosas que vi hoje desde que me lembro de ver futebol, e nem estou a brincar.

Ainda diz idolatrar estes merdas, que se fodam é todos