#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,338
2,151
Porto
Quantas vezes o Landis apareceu nas finais?

Quantas?

Zero....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O pessoal tem uma imagem muito romantizada do Landis.

É um muito bom lançador, mas a verdade é que sendo bem marcado era muitas vezes inconsequente. Muitas vezes nos grandes jogos.
E lá atrás era um grande handicap, desde logo pela altura, e porque também não é grande pistola a defender.

rocha21

Superior
29 Agosto 2021
29
50
Ora.. resta saber quem é que vai sair. Tinha-me dito que o Toupane não jogava mais, mas este jogador não é das mesmas posições, veremos.. Sai mais um carregamento de bases triplistas para a mesa do Sá..

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,052
2,021
O basquetebol está longe de ser a minha praia mas sempre que vejo estas movimentações soa-me sempre a desespera e de que alguma coisa foi mal feita.
Prepara-te que está época se queremos ir às algum lado temos que trocar muita gente.
Péssima escolha de vários jogadores (dos novos).
Exceptuando o Davies e quero ver mais do Dunn (para já não justifica a aposta).

O resto era trocado tudo.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,133
5,098
33
Prepara-te que está época se queremos ir às algum lado temos que trocar muita gente.

Mas isto que se tem dito de trocar jogadores é uma informação fidedigna ou um desejo?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,428
19,006
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um rapaz que lança abaixo de 30% de fora para uma equipa do Sá? Não sei se faz muito sentido
O que pensamos hoje não significa que não mudemos de opinião.
Não estará na hora do Sá mudar os seus conceitos de jogos e apostar mais, muito mais no jogo interior? Dão 2 pontos e não 3 na maioria dos casos (fora aqueles que o jogador concretiza e sofre falta) mas entre esses possíveis 2 e tentativas de 3 a maior parte falhadas prefiro o jogo interior.
Os jogadores que lançam de 3 pontos e têm percentagens de 40 a 50% de eficácia não são para o nosso bolso.
Para além disso é preciso criar situações de jogo que os lançamentos de 3 pontos tenham condições de ter eficácia após trocas de bola propícias a isso.
O Sá deve saber isso, muito mais que eu e de longe, aonde estará o seu "calcanhar de aquiles"?

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,052
2,021

Também já vi o suficiente do Dunn, pode também ir, não deixava saudades.

• Like
Reações: Azul Escuro