Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.80

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.80 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,642
17,545
É o calcanhar de aquiles do Diogo.
E está muito melhor nesse aspecto.

Ontem também teve um pouco de azar, não socou na atmosfera e meio-metro do sítio onde a bola passa. esticou-se todo mas simplesmente a bola passou-lhe meio centímetro acima da luva, mas claro que neste tipo de lances parece sempre Labreca trademark.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,204
54,809
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pareceu falta. Só vi uma repetição, mas pareceu-me que o adversário salta contra ele, quando já estava no ar. Se ia buscar a bola sem encosto, já são outros quinhentos.
Salta contra ele e o Diogo contra o adversario mas o contato até já é depois do diogo falhar a bola, o problema é que o Diogo nestes lances encolhe-se sempre, e erra nos timings tambem de saida, fica demasiado tempo na baliza e quando sai já e tarde.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,262
1,022
O Diogo ontem teve flashbacks do ano passado... o Renato Paiva resolveu dar uma de Otávio... o Diogo devia estar a pensar para ele "Saudades da minha dupla Bednarek e Kiwior"..

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,662
18,570
É pah tanto "floreado" no que toca a esse lance, e eu gosto muito do Diogo, mas frangou. Ponto final. Aquela bola tem que ser dele. A bola sobrevoa toda a pequena área. Ali a bola é dele.

Falhou tudo, tempo de salto, reação, tudo.

Um grande GR, mas já se viu que a sua vertente menos boa são as saídas e não é de hoje.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,458
234,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um redes de top dá 2 ou 3 franguinhos por ano, ou lances onde é mal batido

Ontem foi 1
Pode ser outro na pausa de Novembro e outro em Março

• Like
Reações: Bruno e constant

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,947
6,767
36
Porto
É pah tanto "floreado" no que toca a esse lance, e eu gosto muito do Diogo, mas frangou. Ponto final. Aquela bola tem que ser dele. A bola sobrevoa toda a pequena área. Ali a bola é dele.

Falhou tudo, tempo de salto, reação, tudo.

Um grande GR, mas já se viu que a sua vertente menos boa são as saídas e não é de hoje.
Sim, sempre foi. Mas este ano até tem estado bastante bem nesse aspeto. São erros que acontecem. E ao acontecer, que seja na merda da seleção também.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,019
7,620
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Salta contra ele e o Diogo contra o adversario mas o contato até já é depois do diogo falhar a bola, o problema é que o Diogo nestes lances encolhe-se sempre, e erra nos timings tambem de saida, fica demasiado tempo na baliza e quando sai já e tarde.
Vendo novamente, concordo. Não foi nada convicto à bola.

• Like
Reações: sirmister

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,019
7,620
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sim, sempre foi. Mas este ano até tem estado bastante bem nesse aspeto. São erros que acontecem. E ao acontecer, que seja na merda da seleção também.
Eu acho que é a vertente menos boa de todos os guarda-redes. Esperto era o Hesp, que ficava sempre em cima da linha e não se expunha a isto.

• Like
Reações: Roma