Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,216
32,672
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

O som é melhor. A Roads é a gravação no Roseland (ao contrário da edição original, que é toda gravada no Roseland menos a Roads que era num festival noutro sítio) e tem uma música nova, a Undenied, que passou a ser das minhas favoritas desse disco.
Amanha vou ouvir com mais atenção.. obrigado.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,765
154,117
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Beautiful People também ouvi e vi especialmente o vídeo muitas vezes.

ao inicio até um bocado contra a minha vontade, era muito puto, até tinha 'medo' do vídeo...

Visualizar anexo 40907
A mim acabou por não me deixar desconfortável, porque já tinha assistido ao vídeo do Closer de Nine Inch Nails.
Foi esse primeiro que me deixou uns tempos desconfortável exactamente por ser puto.

• Like
Reações: MiguelDeco e Cheue

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,619
17,512
Só mais 10, até porque acho que não dá para meter mais, ainda a propósito da sugestão do Cheue.

Por influência dos meus irmãos mais velhos, um puto de 10 anos não entendia o trainspotting, sabia lá o que era aquela merda, mas adorava isto.

Esta também é do tempos dos meus irmãos mais velhos mas descobri mais tarde. Uma performance destas em 2025 e eram chutados do palco pela audiência (RIP Lux, hope Ivy is doing alright)

O Asap agora transformou-se numa espécie de uma piada, nos últimos anos com mais filhos com a RiRi do que músicas novas, mas este disco continua a ser do crl, banger after banger.

Depois há aquelas músicas que associamos aos nossos amores, crushes e paixões passageiras, esta foi a última, depois disso ganhei juízo e atinei.

Ainda na categoria anterior

Mais recente apesar do Kurious ser um old school. A primeira vez que ouvi esta música, ouvi para aí 10 vezes seguidas, no carro de vidro aberto, só por causa das merdas.

Goes without saying, é capaz de ser a música mais triste que ouvi até hoje, com o contexto todo do Sufjan e da relação com a mãe que tinha acabado de desaparecer fisicamente quando ele gravou este disco (e que o tinha abandonado quando ele era muito novo)

Tinha que ter uma música qualquer do Earl Sweatshirt que é o gajo mais genial da música actual (no caminho para o Dragão para o jogo contra o slm ainda me ri com o meu amigo que baza do concerto do Earl no Primavera porque o concerto começa com um DJ com uma balaclava e ele pensava que o concerto ia ser aquilo o tempo todo e mal ele baza aparece o Earl mas já se estava a ir embora e não quis voltar para trás. ainda hoje lhe fodo a cabeça por isso)

A estreia do Tyler na tv americana. Meteu os velhos a falar de novo de hip hop ( o meu irmão mais velho a mandar-me mensagens com a mania dele de que a música actual é muito conformista, a perguntar se conhecia este gajo lol)

Finally, a música que me ensinou que um arnold palmer é uma mistura de limonada com ice tea e é a bebida preferida dos nova-iorquinos no verão.