Só mais 10, até porque acho que não dá para meter mais, ainda a propósito da sugestão do Cheue.
Por influência dos meus irmãos mais velhos, um puto de 10 anos não entendia o trainspotting, sabia lá o que era aquela merda, mas adorava isto.
Esta também é do tempos dos meus irmãos mais velhos mas descobri mais tarde. Uma performance destas em 2025 e eram chutados do palco pela audiência (RIP Lux, hope Ivy is doing alright)
O Asap agora transformou-se numa espécie de uma piada, nos últimos anos com mais filhos com a RiRi do que músicas novas, mas este disco continua a ser do crl, banger after banger.
Depois há aquelas músicas que associamos aos nossos amores, crushes e paixões passageiras, esta foi a última, depois disso ganhei juízo e atinei.
Ainda na categoria anterior
Mais recente apesar do Kurious ser um old school. A primeira vez que ouvi esta música, ouvi para aí 10 vezes seguidas, no carro de vidro aberto, só por causa das merdas.
Goes without saying, é capaz de ser a música mais triste que ouvi até hoje, com o contexto todo do Sufjan e da relação com a mãe que tinha acabado de desaparecer fisicamente quando ele gravou este disco (e que o tinha abandonado quando ele era muito novo)
Tinha que ter uma música qualquer do Earl Sweatshirt que é o gajo mais genial da música actual (no caminho para o Dragão para o jogo contra o slm ainda me ri com o meu amigo que baza do concerto do Earl no Primavera porque o concerto começa com um DJ com uma balaclava e ele pensava que o concerto ia ser aquilo o tempo todo e mal ele baza aparece o Earl mas já se estava a ir embora e não quis voltar para trás. ainda hoje lhe fodo a cabeça por isso)
A estreia do Tyler na tv americana. Meteu os velhos a falar de novo de hip hop ( o meu irmão mais velho a mandar-me mensagens com a mania dele de que a música actual é muito conformista, a perguntar se conhecia este gajo lol)
Finally, a música que me ensinou que um arnold palmer é uma mistura de limonada com ice tea e é a bebida preferida dos nova-iorquinos no verão.