confesso que estou com uma azia como se tivessemos perdido o jogo... que nojo
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
O rapaz aprendeu a correr com Farioli.Uma palavra pro Gul. Senti me mais confiante em marcar depois dele entrar do que com o Samu. Aquele jogo de costas para a baliza que apareceu agora está fabuloso.
O mister pode perceber disto, mas claramente o plantel ainda é curto. Continua a falta o extremo, continua a faltar uma alternativa ao froholdt e um LE.“Eu vi vários treinadores a perder contra o Mourinho assim, com ele a ter uma única oportunidade” sobre o Porto a determinado ponto ter sido mais pragmático.
Resposta inteligente do Mister Farioli. Temos alguém no banco que percebe mesmo muito disto!
Um conselho a quem desconfia e exigia mais ontem perante uma equipa de milhões que só quis defender...Mas por aquilo que ando a ler aqui já começam a aparecer desconfianças sobre as suas capacidades. Isto num jogo em que o fenfinque foi completamente anulado. Já nós tivemos 3 ou 4 boas oportunidades para marcar e andámos sempre a rondar a área deles.
O ano passado nestes dois jogos contra isso rivais tínhamos 0 pontos. Este ano termos 4.
O que sai daqui é que as expectativas dos adeptos eram desmedidas e irrealistas.Mas eles ja saiem animicamente por cima depois de ontem.
Ontem era jogo para lhes treparmos em cima e nao tenho a minima duvida que AVB tambem esperava isso pela cara no final do jogo.
Eu até posso perceber essa cena do "ter cabeça" e mais nao sei quê mas ontem era claramente dia para ir com tudo para cima desses nojentos. Ainda por cima depois do outro rival empatar como empatou. Era jornada para ficarmos com 5 e 7 pontos de avanço e logo antes de uma paragem.
E com deslocaçoes a Moreira e Famalicao com Braga pelo meio a seguir era um animo bom alem de uma margem de manobra maior.
Eles tinham muito mais a perder do que nós. Foi uma oportunidade perdida nao para encomendar faixas ou o que quer que seja nesse sentido mas para os empurrar para o abismo.
Eles estavam tao desconfiados deles proprios (os proprios adeptos - a maioria - davam a derrota como certa) que um empate é como uma vitoria para eles.
Arrisco dizer que isto é um balao de oxigénio maior do que se tivessem ganho numa transiçao com o FCP a fazer tudo para ganhar e a conseguir pelo menos criar varias oportunidades.
O que sai daqui é que eles conseguiram neutralizar o FCP e o FCP aceitou que nao valia a pena arriscar.
E no final o treinador todo contente com o empate... o boi de Setubal entrou claramente na cabeça do nosso treinador.
Relembrar tambem que os lampioes vao ser cada vez mais levados ao colo. Já para nao falar que vao naturalmente melhorar como equipa e recuperar a confiança porque qualidade nao lhes falta. Falta é profundidade no plantel.
Mas adiante, veremos o que acontece. Fica escrito o meu "palpite" de recuperaçao deles à nossa custa e desagrado com a nossa postura.
Isso é de quem vê o futebol com palas!Mas por aquilo que ando a ler aqui já começam a aparecer desconfianças sobre as suas capacidades. Isto num jogo em que o fenfinque foi completamente anulado. Já nós tivemos 3 ou 4 boas oportunidades para marcar e andámos sempre a rondar a área deles.
O ano passado nestes dois jogos contra os rivais tínhamos 0 pontos. Este ano termos 4.
É precisamente o oposto.Mas eles ja saiem animicamente por cima depois de ontem.
Ontem era jogo para lhes treparmos em cima e nao tenho a minima duvida que AVB tambem esperava isso pela cara no final do jogo.
Eu até posso perceber essa cena do "ter cabeça" e mais nao sei quê mas ontem era claramente dia para ir com tudo para cima desses nojentos. Ainda por cima depois do outro rival empatar como empatou. Era jornada para ficarmos com 5 e 7 pontos de avanço e logo antes de uma paragem.
E com deslocaçoes a Moreira e Famalicao com Braga pelo meio a seguir era um animo bom alem de uma margem de manobra maior.
Eles tinham muito mais a perder do que nós. Foi uma oportunidade perdida nao para encomendar faixas ou o que quer que seja nesse sentido mas para os empurrar para o abismo.
Eles estavam tao desconfiados deles proprios (os proprios adeptos - a maioria - davam a derrota como certa) que um empate é como uma vitoria para eles.
Arrisco dizer que isto é um balao de oxigénio maior do que se tivessem ganho numa transiçao com o FCP a fazer tudo para ganhar e a conseguir pelo menos criar varias oportunidades.
O que sai daqui é que eles conseguiram neutralizar o FCP e o FCP aceitou que nao valia a pena arriscar.
E no final o treinador todo contente com o empate... o boi de Setubal entrou claramente na cabeça do nosso treinador.
Relembrar tambem que os lampioes vao ser cada vez mais levados ao colo. Já para nao falar que vao naturalmente melhorar como equipa e recuperar a confiança porque qualidade nao lhes falta. Falta é profundidade no plantel.
Mas adiante, veremos o que acontece. Fica escrito o meu "palpite" de recuperaçao deles à nossa custa e desagrado com a nossa postura.
O que diz o O Jogo?Jorge Coroado a afirmar agora na RTP3 que nos gamaram uma penalidade, puxão do tonhoSilva
Faltou ratice ao Gul, quase ninguem reclamou na hora.Jorge Coroado a afirmar agora na RTP3 que nos gamaram uma penalidade, puxão do tonhoSilva
O sudakov sai aos 90 minutos e depois disso jogou-se para aí 30 segundos.Uma coisa é certa.
O slbostinha sem o sudakov e o lukebakio não assustam nada.
Quando ele tira o sudakov para pôr um central era pra apostar tudo e ir pra cima.
Mas falar agora é fácil.
Vão ser 3 longas semanas , visto que jogamos daqui a 2 mas para a taça..
a questão é mesmo essa“Eu vi vários treinadores a perder contra o Mourinho assim, com ele a ter uma única oportunidade” sobre o Porto a determinado ponto ter sido mais pragmático.
Resposta inteligente do Mister Farioli. Temos alguém no banco que percebe mesmo muito disto!
Nem ganhamos em Alvalade nem nada, calmaParece outras épocas quando podemos arrancar para vantagens importantes sai o jogo fraco e acusam a pressão
N me parece falta. Ninguem tem a bola controlada e n é rasteirado, parece-me uma disputa para ganhar a posição.Minuto 42.37.
É falta clara do Enzo sobre Gabri.
Nao houve uma única repetição do lance com uma câmera atrás da baliza .
Qual a vossa opinião ?