Concordo em absoluto. O Gul foi um anjinho também.Dois lances iguais. Mas ali os jogadores também têm de fazer alguma pressão. Quis me parecer que o Bruno Esteves sentiu se confortável em não chamar o árbitro porque também ninguém reclamou muito.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Concordo em absoluto. O Gul foi um anjinho também.Dois lances iguais. Mas ali os jogadores também têm de fazer alguma pressão. Quis me parecer que o Bruno Esteves sentiu se confortável em não chamar o árbitro porque também ninguém reclamou muito.
Claro que não, assim o campeonato não fica arrumado e não têm que voltar os velhos argumentos de que o futebol em Portugal é pouco competitivo, etc etc etcFutebol português ao seu melhor nível, marcam um penalti a favor do Braga com aquele puxão do Hiujlman, mas não marcam este sobre o Gul.
Que ódio a estes cabrões.
O Borja hoje se o Moura tem sido mais objetivo num lance e o Antone Silva (bom jogo btw) não tem feito um corte brutal noutro, saia daqui com duas assistências.Humm... o Borja parece-me mais forte a combinar com colegas. O Galeno tem mais dificuldades em criar perigo contra autocarros do que o Borja.
Pois, vamos ver se o Borja faz mais golos e assistências do que as que o Galeno fez contra autocarros.Humm... o Borja parece-me mais forte a combinar com colegas. O Galeno tem mais dificuldades em criar perigo contra autocarros do que o Borja.
Não, o Gul foi corretoConcordo em absoluto. O Gul foi um anjinho também.
Contra equipas que dão espaço podemos nós bem, especialmente o Fama e o Braga. Mais receio com o Moreirense.Os nossos próximos 3 jogos sao diabólicos. (Campeonato)
Se os conseguirmos ganhar,só voltamos a ter um jogo complicado em janeiro(Açores vs Santa Clara)
Uma sequência de vitórias até ao fim da primeira volta ia dar uma boa margem neste campeonato.
O rosário entrou e fez logo um passe de rotura, coisa que o veiga não conseguiu fazer.Já agora o Gabri não vai aguentar mais de 60 minutos por jogo ou o treinador é que vai o tirar sempre por essa altura ?
Gabri por Rosário foi uma substituição ao lado na minha opinião.
O Gul jogou à bola, foi puxado de forma ostensiva e não conseguiu continuar a jogar.Concordo em absoluto. O Gul foi um anjinho também.
O Benfica a jogar assim vai ter dificuldade para ganhar jogos. Hoje defendeu bem porque não atacou mas para ganhar aos pequenos vai ter de se abrir maisNo fundo ficou tudo na mesma hoje… mas parece que o benfica ficou muito melhor aos olhos de todos…
Somos uma equipa leal num campeonato de cornosDois lances iguais. Mas ali os jogadores também têm de fazer alguma pressão. Quis me parecer que o Bruno Esteves sentiu se confortável em não chamar o árbitro porque também ninguém reclamou muito.
O que eu vejo é que ele vai conseguir rebentar a relação que tem com o Trubin em menos de nada.Já agora é de rir como o Mourinho consegue dizer que o turbin não fez nenhuma defesa ..
De rir.