Arbitragem manhosa aliada a uma equipa defensiva, a tentar a sua sorte num contra ataque fortuito, com um treinador que é isto depois de ter sido campeão no Inter...
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Certo , mas também não falo só de estratégia , não houve aquela fome que houve em Arouca.Tem resultado sempre.![]()
Hoje não resultou porque falhamos 4 oportunidades de golos cantados.
Os lances são, efetivamente, exatamente iguais. E ambos são penalti claro. É preciso denunciar esta merda de forma assertiva.
Nunca seria uma machadada. Ainda há muito campeonato pela frente.Acabaste de perder uma oportunidade de mandar a machadada em 2 rivais
Fez algo parecido em Alvalade e resultou em vitória.Tirar o Veiga pelo Rosário. Só se tivéssemos a ganhar
Não acho que esteja muito satisfeito com o empate. Ele está satisfeito pela forma como jogaram os jogadores e preferiu não arriscar mais para não sofrer em contra-ataque.Muito surpreendido com o discurso do nosso treinador que diz muito satisfeito com este empate.
Os Esteves alguma vez ia marcar um desses a nosso favor....
Inacreditável.
E o árbitro a fazer o gesto de nada nada como gostam de fazer nos nossos lances.
Se corresse mal estava a 2 e 1Acho que o Farioli foi nabo… tinha que ter arriscado mais cedo com as entradas do Gul e do Mora… podiamos ter arrumado com os gajos e deixar o Sporting a 5… se a coisa corresse mal ficávamos a 2 e a 3… qual era o problema?
Ele nao esta satisfeito pelo empate mas pela maturidade da equipaFarioli gosto muito de ti, mas não tou a curtir a satisfação
Passaro na mão, 2 a voar blablablaFarioli gosto muito de ti, mas não tou a curtir a satisfação
Se leste o post ao qual respondeste viste que eu faço referência a isso. Agora, não vou resumir o jogo apenas a isso. Nos 90 minutos eles quiseram apenas defender e nós não soubemos dar a volta a isso.Justo?
1 penálti por marcar a nosso favor, zero oportunidades flagrantes de golo criadas pelos benfas, 4 ou 5 criadas pelo Porto, orcs a defenderem estilo Desp Aves do Prof Neca mas a ser o Porto a ser carregado de faltas e cartões (6/2 para os merdas contra 16/6 para o Porto!!!!!!!) pelo fdp do padre de serviço, e vens falar de justiça?
Para os lovers do rapaz que falha golos cantados 9 em 10: continuem a adorar o rapaz que ele merece, hoje foi muito por causa dele que não ganhámos este jogo.
5 pontos para o SCP quando ainda os vamos receber e 7 pontos para os lamps era uma machadada,não era final mas era machadada.Nunca seria uma machadada. Ainda há muito campeonato pela frente.
Claro que este jogo era para ganhar...mas perder era algo que não podia acontecer.
Quem diria que ias ser o user mais acertado e cerebral após este jogo, na análise.Malta, vamos ter calma a equipa jogou na 5a feira e o Farioli não quis arriscar, e bem na minha opinião. O empate não é ideal mas fomos e somos muito superiores, controlamos sempre o jogo e creio que eles nem tiveram um remate a baliza em condições, tirando o livre do sudakov. A opção tardia pelo mora foi muito condicionada precisamente pela condição física do resto da equipa. Imaginem que o mora perdia uma bola e eles numa bola espirrada, carambola marcavam um golo em contra-golpe? Depois poderíamos bem sair daqui mais chateados. A única coisa que não gostei foi o ter tirado o Gabri tão cedo, mas lá está pode ser que não estivesse na melhor forma fisicamente. Na luz aí sim, iremos estar muito melhor fisicamente e aí vamos jogar com os trunfos todos. Esta defesa e a nossa organização defensiva e entreajuda que existe entre os jogadores da me segurança e confiança que este ano não vamos sofrer muitos golos. Este Benfica do Mourinho esteve todo enfiado lá atrás, tiveram a sorte de nos apanhar cansados e não querermos muito ganhar o jogo. Siga!! A equipa precisa do nosso apoio nestes momentos que apesar de serem máquinas, também são humanos e a época é muito longa.![]()