O veiga continua a não me convencer... Serve para jogos pequenos
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Ah? Por empatar contra nós?!Os lampiões todos contentes
O Rui Costa segurou a re-eleicao
Devia ter entrado em jogo logo com o William, é o erro que tenho a apontar.Não esteve tão bem.
Mexeu tarde na minha opinião e meteu o Rosário cedo demais, ali devia ter sido logo o Mora.
Além de não ter conseguido contrariar o posicionamento deles a neutralizar o meio, Tem de trabalhar nisso Farioli.
É a realidade. Pena
O Borges por muitos defeitos que possa ter não mete c-130 nos jogosFalta um médio com mais criatividade e hoje Farioli jogou um pouco a "medo".
Preferi ver a exibição em Alvalixo do que esta.
Os bois é que tinham de vir rasgar-se todos pelos três pontos, mas pelos vistos ficaram extasiados com um pontinho (ainda pior tendo em conta o empate dos lagartos). Uma vitória seria perfeito.. mas isto é maratona e esta jornada não beliscou absolutamente nadaMelhor é sempre ganhar e até ganhávamos mais distância pontual para os vassalos do regime.
Não foi assim infelizmente, siga.
Concordo. Mora e Gul muito tarde.Não esteve tão bem.
Mexeu tarde na minha opinião e meteu o Rosário cedo demais, ali devia ter sido logo o Mora.
Além de não ter conseguido contrariar o posicionamento deles a neutralizar o meio, Tem de trabalhar nisso Farioli.
É a realidade. Pena
O problema é que o plantel é curto. Precisamos de aguentar até janeiro para reforçar posições chave.Não estou, acho que com frescura física não vai haver arbitragem que nos impeça de ser campeões.
Querias atacar a louca e ser mamado no contra ataque?Não tem corrido há demasiado tempo.
No Dragão temos de mandar.
Isto hoje foi muito tépido, contra um autocarro total.