Está assim tão fraco o almoço?Foda-se, nem consigo almoçar
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Está assim tão fraco o almoço?Foda-se, nem consigo almoçar
E um Laje deu-nos 4-1 duplamenteGoleada???
Queremos a vitória.
Eles não são nenhuns cepos e Mourinho, está acabado, mas não é um Lage.
Vai ser um jogo dificil, onde a arbitragem nao vai ser amiga, e onde a sorte pode muito bem fazer a diferença.
Raça, intensidade, concentração e vamos ganhar.
Mas não vai ser fácil.
Até porque ELES, vão jogar jogar como o atual Mou gosta de jogar, ou seja contra ataque.Golear? Esmagar? Com todo o respeito, percebo a confiança, mas isso é estilo mouro. Vai ser um jogo dificílimo! Duro
Quando estava no Real levou 5-0 do BarçaPara os que falam em goleadas e para os geeks das estatísticas: alguma vez uma equipa de Mourinho apanhou 4 ou 5? Não me lembro, sinceramente, da alguma equipa do Mourinho ter apanhado uma tareia dessas. Corrijam-me se estiver enganado.
Quanto a essa parte da inversão dos polos, a verdade é que a tareia pode jogar a favor dos nossos. Lembrar que muitos dos que estavam no benfica na época passada também mamaram 5 na época anterior.Compreendo te mas há muitos fatores em equação. Uma pequena parte desta equipa (felizmente muito poucos são titulares) o ano passado tremeu se toda contra eles numa espécie de inversão total dos polos de ascendente psicólogo que havia entre as duas equipas. Eu temo que esse medo cénico que existiu e se manifestou o ano passado volte a pairar em alguns deles. Por outro lado, a equipa está muito remodelada e os novos jogadores que entraram não sofrem disso e até já limparam um clássico fora.
Depois, a arbitragem. Eu sei que a malta tem aqui muitos ódios de estimação e eu também. E se calhar não havia uma escolha perfeita. Mas dar um clássico destes, bem mais decisivo para uma das equipas, a um estreante em clássicos, é de uma falta de sensibilidade (para não lhe chamar outra coisa) brutal. Não vai ser preciso muito para o Miguel Nogueira borrar a cueca e começar a condicionar o jogo com decisões de merda.
Levou 5 do Barça porque foi borradinho ao camp nou a jogar a Inter e os jogadores do Real nao tinham perfil para isso.Para os que falam em goleadas e para os geeks das estatísticas: alguma vez uma equipa de Mourinho apanhou 4 ou 5? Não me lembro, sinceramente, da alguma equipa do Mourinho ter apanhado uma tareia dessas. Corrijam-me se estiver enganado.
Nao vai jogar ao ataque hoje.Quando estava no Real levou 5-0 do Barça
E quando estava na Roma 6-1 do Bodo.
Porra depois de 9 jogos e 9 vitórias doido seria eu se estivesse nervoso.Eu devo ser dos únicos que está super tranquilo para logo
Nervoso estava se não andássemos a jogar um caralho
@Indiana Jones és tu?Obviamente, jogo muito dificil, o que eu quero são os 3 pontos que vão ser bem trabalhosos de obter.
Ganhaste porque estavas a competir contra um, não contra dois. Se os lagartos vencerem o Braga, ficam sete de nós e a 4 dos lagartos. E ainda há um orcs x lags para jogar. Recuperar grandes desvantagens a um acontece, a dois é inédito.À 8ª jornada é arriscado dizer que alguém, eventualmente, a 7 pontos fica fora da corrida.
Basta lembrar que já ganhámos e perdemos campeonatos com essa diferença e já bem dentro da 2ª volta.
Na minha opinião é muito cedo ainda para darmos isso como definitivo.Ganhaste porque estavas a competir contra um, não contra dois. Se os lagartos vencerem o Braga, ficam sete de nós e a 4 dos lagartos. E ainda há um orcs x lags para jogar. Recuperar grandes desvantagens a um acontece, a dois é inédito.