Já não dá para aguentar mais... Vou me fazer á estrada, rumo ao Dragão!! Vamos...
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Para mim já chega 1-0.Para os que falam em goleadas e para os geeks das estatísticas: alguma vez uma equipa de Mourinho apanhou 4 ou 5? Não me lembro, sinceramente, da alguma equipa do Mourinho ter apanhado uma tareia dessas. Corrijam-me se estiver enganado.
Levou 5 do Barça do GuardiolaPara os que falam em goleadas e para os geeks das estatísticas: alguma vez uma equipa de Mourinho apanhou 4 ou 5? Não me lembro, sinceramente, da alguma equipa do Mourinho ter apanhado uma tareia dessas. Corrijam-me se estiver enganado.
Sim, já estive a ver.Levou 5 do Barça do Guardiola
6 do Bodo
Data | Equipa de Mourinho | Resultado | Adversário | Competição / Comentários |
---|---|---|---|---|
Outubro 2021 | AS Roma | 6-1 | Bodo/Glimt | A pior derrota da carreira de Mourinho em número de golos sofridos. Football España+2sportsbrief.com+2 |
29 Novembro 2010 | Real Madrid | 5-0 | Barcelona | Clássico no Camp Nou, uma das mais famosas humilhações. FourFourTwo+3Football365+3Bleacher Report+3 |
23 Outubro 2016 | Manchester United | 4-0 | Chelsea | Premier League — uma das piores em Inglaterra para ele. Sporting News+2Football365+2 |
4 Setembro 2022 | AS Roma | 4-0 | Udinese | Serie A — uma derrota bastante expressiva na liga italiana. |
Real Madrid contra o Barcelona de Guardiola levou 5 em camp NouPara os que falam em goleadas e para os geeks das estatísticas: alguma vez uma equipa de Mourinho apanhou 4 ou 5? Não me lembro, sinceramente, da alguma equipa do Mourinho ter apanhado uma tareia dessas. Corrijam-me se estiver enganado.
O Porto também é a equipa que os benfas mais viram vencê-los e o saldo dos clássicos entre os 2 ainda nos é claramente favorável (apesar das 2 derrotas humilhantes da época passada): mais 10 vitórias para o nosso lado.Não sou portuense, nunca lá vivi nem viverei. E também acho que muitas vezes se tenta fundir o clube com a cidade, quando esforço, vontade, união, garra, humilde, sacrifício, são carateristicas de muitos portugueses de todo o país. Mas estou-me nas tintas para isso, sou sócio do FCP, com lugar anual, a preparar-me para fazer os 120km que me separam do Dragão, para puxar até mais não. E confio e apoio o dircurso do nosso Treinador, revejo-me nele, mesmo nos valores do norte.
Este é o jogo mais dificil da minha vida, são sempre. Pensar perder, no Dragão, com estes tipos, dói. Por isso vou, com força mas muito desconfiado. Não pelo Mourinho,quero lá saber dele ou do que pensa. Desconfiado pelo valor do adversário (foi a equipa que mais vi vencer o meu FCP), a sofrer desde ontem.
Tudo pode acontecer, vai ser um jogo de futebol. Daremos tudo (penso eu) e eles também. Que no fim, estejam a 7.
A Roma apanhou 6 do Bodo hehehehehehe!Para os que falam em goleadas e para os geeks das estatísticas: alguma vez uma equipa de Mourinho apanhou 4 ou 5? Não me lembro, sinceramente, da alguma equipa do Mourinho ter apanhado uma tareia dessas. Corrijam-me se estiver enganado.
Hoje se levar uma tareia por 1-0 já fico muito feliz. Pelo menos ficamos a ser tão bons como o Chelsea...A Roma apanhou 6 do Bodo hehehehehehe!
O Bodo deu lhe 6Para os que falam em goleadas e para os geeks das estatísticas: alguma vez uma equipa de Mourinho apanhou 4 ou 5? Não me lembro, sinceramente, da alguma equipa do Mourinho ter apanhado uma tareia dessas. Corrijam-me se estiver enganado.
Nesse jogo o Mourinho não fez, claramente, o trabalho de casa.A Roma apanhou 6 do Bodo hehehehehehe!
Já falaram na derrota por 6-1 contra o Bodo, mas há mais. Na Roma também levou 4 da Udinese.Para os que falam em goleadas e para os geeks das estatísticas: alguma vez uma equipa de Mourinho apanhou 4 ou 5? Não me lembro, sinceramente, da alguma equipa do Mourinho ter apanhado uma tareia dessas. Corrijam-me se estiver enganado.
À 8ª jornada é arriscado dizer que alguém, eventualmente, a 7 pontos fica fora da corrida.Muito muito cuidado com os contra ataques matreiros. Muito muito cuidado com o bloco defensivo muito subido. O adversário tem jogadores, tanto a nível colectivo, como individual, que podem decidir um jogo. Varela precisará de estar muito bem apoiado por Froholdt.
Não temos que ir com tudo para cima do adversário. Temos sim que assegurar que estes 3 pontos ficam cá. É um jogo importantíssimo, que pode retirar um dos adversários da corrida pelo campeonato.
Muito cuidado, muita cabeça, muita concentração. Atenção às posições.
Vencer por 1-0, será como vencer por 5-0, por tudo o que esta vitória representará. Não só uma distância pontual de 7, que nos trará margem para outras batalhas, como também o dano psicológico e a grande pressão da contestação dos adeptos que trará ao benfica.
Foco! Vencer é a missão. Meio a zero chega.
Ao intervalo?Hoje há três resultados possíveis:
5-0
6-0
7-0
Não mamou 5 do Farsa?Para os que falam em goleadas e para os geeks das estatísticas: alguma vez uma equipa de Mourinho apanhou 4 ou 5? Não me lembro, sinceramente, da alguma equipa do Mourinho ter apanhado uma tareia dessas. Corrijam-me se estiver enganado.
Boa viagem!Não sou portuense, nunca lá vivi nem viverei. E também acho que muitas vezes se tenta fundir o clube com a cidade, quando esforço, vontade, união, garra, humilde, sacrifício, são carateristicas de muitos portugueses de todo o país. Mas estou-me nas tintas para isso, sou sócio do FCP, com lugar anual, a preparar-me para fazer os 120km que me separam do Dragão, para puxar até mais não. E confio e apoio o dircurso do nosso Treinador, revejo-me nele, mesmo nos valores do norte.
Este é o jogo mais dificil da minha vida, são sempre. Pensar perder, no Dragão, com estes tipos, dói. Por isso vou, com força mas muito desconfiado. Não pelo Mourinho,quero lá saber dele ou do que pensa. Desconfiado pelo valor do adversário (foi a equipa que mais vi vencer o meu FCP), a sofrer desde ontem.
Tudo pode acontecer, vai ser um jogo de futebol. Daremos tudo (penso eu) e eles também. Que no fim, estejam a 7.
Obviamente, jogo muito dificil, o que eu quero são os 3 pontos que vão ser bem trabalhosos de obter.Goleada???
Queremos a vitória.
Eles não são nenhuns cepos e Mourinho, está acabado, mas não é um Lage.
Vai ser um jogo dificil, onde a arbitragem nao vai ser amiga, e onde a sorte pode muito bem fazer a diferença.
Raça, intensidade, concentração e vamos ganhar.
Mas não vai ser fácil.