![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Significa que um anão vai marcarSonhei com o clássico durante a noite. Passava-se no (velhinho) estádio das Antas, estava sol, e foi o Nakajima a marcar o golo, de cabeça, após um ping-pong de bolas de cabeça entre jogadores do Porto e do benfica. O Nakajima estava em plena bancada lateral quando marcou.
Não sei qual é a premonição que se pode tirar daqui![]()
Mais Martim e De Jong quando estiver apto.Acordei confiante . Além dos onze esperados temos Prpic , Rosário , Mora , William e Gul (Eustaquio e zaidu) para qq eventualidade e para refrescar a equipa . Há quanto tempo não tínhamos esta qualidade ?
Pra cima deles!!!
Mora vai saltar do banco para dar a vitóriaSonhei com o clássico durante a noite. Passava-se no (velhinho) estádio das Antas, estava sol, e foi o Nakajima a marcar o golo, de cabeça, após um ping-pong de bolas de cabeça entre jogadores do Porto e do benfica. O Nakajima estava em plena bancada lateral quando marcou.
Que o benfica depois do jogo vai continuar a ser merdaSonhei com o clássico durante a noite. Passava-se no (velhinho) estádio das Antas, estava sol, e foi o Nakajima a marcar o golo, de cabeça, após um ping-pong de bolas de cabeça entre jogadores do Porto e do benfica. O Nakajima estava em plena bancada lateral quando marcou.
Penso que eles vai montar defensivamente um autocarro em 4 5 1, e apostar nas transições ofensivas.A minha maior curiosidade para amanhã é perceber se eles admitem que vêm borrados e jogam com 3 centrais declarados e fecham a linha de 5 com o Aursnes ou se vêm com o Dedic a fechar a 3º central quando necessário
Seja como for é para rebentá los
Fds, sou eu que estou todo vesgo ou é o Calado ali à direita disfarçado de segurança com o colete?
Sim chefe vou repensar a minha vida porque dizes..O Porto não é apenas uma região ou uma cidade. É um estado de espírito.
Ser do Porto não é ter um código postal a começar por 4. É acreditar nos valores do trabalho, do esforço, do sacrifício.
Podes ser do Porto e morar em qualquer parte do país assim como podes morar na Invicta e não ser do Porto.
Historicamente, Portugal sempre foi Lisboa e o resto. O Porto foi a única cidade com força suficiente para não precisar das migalhas deixadas pela nobreza lisboeta e talhar o seu próprio caminho.
Aqui nunca chegavam as riquezas das colónias. Aqui trabalhavam-se as encostas e carregavam-se as pipas pela calçada das freiras acima.
Por isso, não, não foi nenhum tiro ao lado.
E devias repensar a tua vida seriamente. É que se um italiano a falar inglês sabe mais da História do teu país do que tu...
Trubin; Dedic, Tomás Araújo, Otamerda, Dahl; Enzo, Rios, Aursnes; Lukebakio, Sudakov, PavlidisA minha maior curiosidade para amanhã é perceber se eles admitem que vêm borrados e jogam com 3 centrais declarados e fecham a linha de 5 com o Aursnes ou se vêm com o Dedic a fechar a 3º central quando necessário
Seja como for é para rebentá los
Alguém o informou das tradições. perseverança e alguma lenda da Cidade do Porto que até quase ao final do século XIX era grande parte do território que é hoje mais o lado de lá de Gaia que depois se incorporou na Vila Nova e deu origem a Vila Nova de Gaia.
Sinceramente o que ele quis dizer com isto ?
Acho que foi um bocado ao lado.
Calma rapaz!Discordar é aceitável. Duvidar é ignorância.
Queres leite dos Açores? Vai ao continente, que aqui só há autenticidade.
Isso será tão improvável como eu conseguir fazer passar na revista a cabeça de porco!Hoje há três resultados possíveis:
5-0
6-0
7-0