Qual virose qual crl!!
Alguém acredita nisto!!??
É para os matar... Competir e matá-los!
Alguém acredita nisto!!??
É para os matar... Competir e matá-los!
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Não sei se era boa ideia tendo em conta que o nosso Bicho nos deixou recentemente...acho que não iria soar nada bem...Bom, bom, era o speaker meter na instalação sonora, a cada golo do Porto, "É o bicho, é o bicho!".
Que se lixem as multas.
Bem lembrado esse jogo. Estou exatamente à espera de um jogo muito parecido com esse da parte deles no domingo.Lucho, acho que isto é uma tática velha na minha opinião, e ainda por cima copiada.
Lembro-me daquele jogo que empatamos com eles na 1ª época do regresso do Djizas, jogo em que eles deram pancada a torto e a direito, à vontade do freguês Godinho, e esse jogo foi preparado nesse sentido, estavam todos "doentinhos" com o "covírus" até o Djizas se calhar estava, mas era só gripe...chegaram cá e fizeram um jogo baseado na porrada e na violência.
O Zé da Carris já nem original consegue ser, até já copia o geronte da Amadora.
Não começou hoje.Off topic
Boas notícias
Luuk de Jong já começou hoje a fazer trabalho de ginásio. Pode ser que recupere mais rápido do que os 2 meses que OJogo fala.
![]()
Pois. Mal visto da minha parte.Não sei se era boa ideia tendo em conta que o nosso Bicho nos deixou recentemente...acho que não iria soar nada bem...![]()
Hoje foi a primeira vez que vi isso publicado na imprensa.Não começou hoje.
Simplesmente BRUTAL!
Mas alguém se acreditou nesta história da carochinha?![]()
Virose no Benfica: todos os jogadores podem estar no treino de sábado | MAISFUTEBOL
As últimas novidades das águias. José Mourinho antevê jogo com o FC Porto às 15 horasmaisfutebol.iol.pt
Eheheh
What else is new? Pensam que nos enganam...n comemos gelados com a testa.![]()
Virose no Benfica: todos os jogadores podem estar no treino de sábado | MAISFUTEBOL
As últimas novidades das águias. José Mourinho antevê jogo com o FC Porto às 15 horasmaisfutebol.iol.pt
Eheheh