Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.60

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.60 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,304
2,960
34
Lisboa
Simpatizo com o Zaidu mas já chega, ontem recuperou bem a bola várias vezes para entregar mal logo depois. É bom para uma equipa média, para o Porto não chega.
Gostava que em Janeiro arranjássemos uma boa alternativa ao Moura.
eu não queria uma boa alternativa ao Moura, eu queria alguém que fizesse o Moura ser alternativa

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,883
19,211
Conquistas
7
63
Porto
Desejo que não tenha mais um minuto de jogo com a nossa camisola.
Temos dentro do plantel opções suficientes para não ter que entrar em campo, seja ele qual for, com um a menos.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
382
160
Desejo que não tenha mais um minuto de jogo com a nossa camisola.
Temos dentro do plantel opções suficientes para não ter que entrar em campo, seja ele qual for, com um a menos.
por mim ia a joga o LE da B contra o Celoreicense a ver se o Zaidu acorda pa vida, foi demasiado mau para voltar a jogar tao rapido

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,369
1,292
Mau jogo mesmo para os padrões dele. É assim... não conseguimos ter suplentes de luxo em todas as posições. Mas o que assusta é que o Moura ultimamente também tem estado um bocado aquém.

Até tinha esperança que o Zaidu com uma equipa e treinador melhores passa-se de ser um jogador que mediocre que por vezes faz uns jogos horripilantes para ser um jogador mediocre que por vezes faz jogos ok.

Mas este último jogo desesperante..

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,006
3,680
Parece que lhe congela o cérebro, fraco a analisar o potencial das jogadas e quando é para arrancar ou não...já estava a ser desesperante, tudo nas bancadas a dizer-lhe para arrancar!

Pepe3

Superior
31 Agosto 2025
20
38
O Zaidu é nosso Marega da defesa.

Exellente físico mas falta-lhe claramente qualidade tecnica para a parte ofensiva.
É pena porque, na minha opinião, defende bem (pode ás vezes deixar um espaçozinho a mais ao ala contrário mas é tão rápido que ainda consegue apanha-lo quase sempre).

O problema é que se tivesse « o mínimo » tecnicamente, em termos de passe e sobretudo de decisão, dava um suplente razoável.

Mas não dá.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,846
10,425
Conquistas
1
O Zaidu é nosso Marega da defesa.

Exellente físico mas falta-lhe claramente qualidade tecnica para a parte ofensiva.
É pena porque, na minha opinião, defende bem (pode ás vezes deixar um espaçozinho a mais ao ala contrário mas é tão rápido que ainda consegue apanha-lo quase sempre).

O problema é que se tivesse « o mínimo » tecnicamente, em termos de passe e sobretudo de decisão, dava um suplente razoável.

Mas não dá.
Isso do Zaidu defender bem para mim é mito. No máximo defende razoavelmente.

Não obstante, apesar do último jogo ter sido medonho, acho que está a fazer uma boa época.

• Like
Reações: LuccaLisboa

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,964
6,264
Tinha feito jeito ali nos minutos finais para ter dado frescura física naquele flanco

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
382
160
sinceramente, nao sou muito a favor de encostar jogadores nem nada do genero mas o que o Zaidu fez contra o Estrela Vermelha, deixa-lhe muito perto o mercer. por mim era ja ter os olhos na venda, ainda utilizava-lhe em jogos ja ganhos para ajudar a valorizar, mas nunca devia voltar a ser titular claramente