Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.60

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.60 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,288
2,950
34
Lisboa
Simpatizo com o Zaidu mas já chega, ontem recuperou bem a bola várias vezes para entregar mal logo depois. É bom para uma equipa média, para o Porto não chega.
Gostava que em Janeiro arranjássemos uma boa alternativa ao Moura.
eu não queria uma boa alternativa ao Moura, eu queria alguém que fizesse o Moura ser alternativa

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,882
19,201
Conquistas
7
63
Porto
Desejo que não tenha mais um minuto de jogo com a nossa camisola.
Temos dentro do plantel opções suficientes para não ter que entrar em campo, seja ele qual for, com um a menos.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
372
153
Desejo que não tenha mais um minuto de jogo com a nossa camisola.
Temos dentro do plantel opções suficientes para não ter que entrar em campo, seja ele qual for, com um a menos.
por mim ia a joga o LE da B contra o Celoreicense a ver se o Zaidu acorda pa vida, foi demasiado mau para voltar a jogar tao rapido

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,366
1,290
Mau jogo mesmo para os padrões dele. É assim... não conseguimos ter suplentes de luxo em todas as posições. Mas o que assusta é que o Moura ultimamente também tem estado um bocado aquém.

Até tinha esperança que o Zaidu com uma equipa e treinador melhores passa-se de ser um jogador que mediocre que por vezes faz uns jogos horripilantes para ser um jogador mediocre que por vezes faz jogos ok.

Mas este último jogo desesperante..

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,004
3,678
Parece que lhe congela o cérebro, fraco a analisar o potencial das jogadas e quando é para arrancar ou não...já estava a ser desesperante, tudo nas bancadas a dizer-lhe para arrancar!

Pepe3

Superior
31 Agosto 2025
19
38
O Zaidu é nosso Marega da defesa.

Exellente físico mas falta-lhe claramente qualidade tecnica para a parte ofensiva.
É pena porque, na minha opinião, defende bem (pode ás vezes deixar um espaçozinho a mais ao ala contrário mas é tão rápido que ainda consegue apanha-lo quase sempre).

O problema é que se tivesse « o mínimo » tecnicamente, em termos de passe e sobretudo de decisão, dava um suplente razoável.

Mas não dá.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,826
10,386
Conquistas
1
O Zaidu é nosso Marega da defesa.

Exellente físico mas falta-lhe claramente qualidade tecnica para a parte ofensiva.
É pena porque, na minha opinião, defende bem (pode ás vezes deixar um espaçozinho a mais ao ala contrário mas é tão rápido que ainda consegue apanha-lo quase sempre).

O problema é que se tivesse « o mínimo » tecnicamente, em termos de passe e sobretudo de decisão, dava um suplente razoável.

Mas não dá.
Isso do Zaidu defender bem para mim é mito. No máximo defende razoavelmente.

Não obstante, apesar do último jogo ter sido medonho, acho que está a fazer uma boa época.

• Like
Reações: LuccaLisboa