Ganhámos, poupámos e ninguém se magoou. Siga para bingo. Domingo há mais.
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
+ 4 sub21...Quantos jogadores Sub-20 jogaram hoje? 4? William, Mora, Martim, Froholdt... mais algum?
muito contente por ele ter marcado. Mas temos que ser sinceros deve ter sido o pior jogo que fez de azul e brancoMora de vilão a herói.. a beleza do futebol..
O momento defensivo dele tem que mudar urgentemente senão mais vale vender para a Arábia onde se joga a passo..muito contente por ele ter marcado. Mas temos que ser sinceros deve ter sido o pior jogo que fez de azul e branco
Acho que é injusto colocar os erros que cometeu nas costas do colega, o Eustáquio não comprometeu na minha opinião na primeira parte, fez o papel dele, ser suplente, mas um papel ingrato substituir o médio mais diferenciado que temos desde os tempos do lucho.Aquela primeira parte foi um pesadelo. Mas também que médio defensivo consegue jogar bem se a solução que tem é passar a bola a um Eustáquio? Fica difícil.
Não pareceram assim tão mancos. Mas tenho a ideia que 2-1 não corresponde á diferença entre as duas.Lol nem sabia que estes cabeçudos estavam a fazer tipo Porto lá na terra deles
Mas deve ser uma merda
Foram eliminados pelo Pafos
Sim, não são grande coisa, é um campeonato muito fraco e empataram em casa contra o Celtic (e o Celtic falhou golos cantados)Lol nem sabia que estes cabeçudos estavam a fazer tipo Porto lá na terra deles
Mas deve ser uma merda
Foram eliminados pelo Pafos
Viu-se bem a aflição deles com a artilharia pesada em campoNão pareceram assim tão mancos. Mas tenho a ideia que 2-1 não corresponde á diferença entre as duas.
Com todos os titulares dava para golear
Se fizermos 6 ainda mais.A importância de ter 6 pontos é isto, agora vem 2 jogos fora, Nottingham e Utrecht.
Se fizermos 4 pontos temos a passagem directa na mão.
O Nottingham está au point...ainda hoje perdeu em casa com o Midtjyland, o que só reforça a ideia de q temos mesmo q olhar mais para o mercado escandinavo.Se fizermos 6 ainda mais.
Porque não agora a 1a vitória em Inglaterra?
O puto que marcou o golo deles... dava uma boa aquisição a la AVB!Não pareceram assim tão mancos. Mas tenho a ideia que 2-1 não corresponde á diferença entre as duas.
Com todos os titulares dava para golear
Na Europa até o Domingos Andrade prefiro ao Eustáquio, cá ainda pode jogar sem.jogo físico mas na Europa parece um balão a esvaziar em campo.Foi provavelmente o nosso jogo menos conseguido. Absolutamente normal tendo em conta as alterações no 11.
Talvez teria invertido as posições do Eustáquio e do Pablo na 1a parte.
Deu para ganhar e poupar. Perfeito.
Espero que este golo dê confiança ao Mora.
Gostei do Gul mais uma vez. O Frolo entra e logo outra coisa. É uma máquina insubstituível.