Lugar Anual 2025/26

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,163
73,741
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Entretanto outra questão. O meu cartão de entrada já actualizou e está programado para o jogo do benfica a 5/10, acontece que eu tenho lugar Liga+UEFA e o jogo do Estrela Vermelha no Dragão é a 2/10, antes do benfica. Mais alguém com Liga+UEFA para verificar isso no vosso lado?
Sim aconteceu me o mesmo

Deve ser erro deles. Entretanto deve acertar

• Like
Reações: Dias_21 e BiboPenta

prvs

Superior
27 Abril 2024
78
136
Entretanto outra questão. O meu cartão de entrada já actualizou e está programado para o jogo do benfica a 5/10, acontece que eu tenho lugar Liga+UEFA e o jogo do Estrela Vermelha no Dragão é a 2/10, antes do benfica. Mais alguém com Liga+UEFA para verificar isso no vosso lado?
Sim, estou igual, também me aparece o Benfica

• Like
Reações: BiboPenta

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,658
5,020
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Na época 2024/2025 foram vendidos 28.759 lugares anuais (mais 25% face à época anterior)
E este ano aumentamos para o ponto de pela primeira vez ser preciso lista de espera.

Muita gente devia perguntar-se o porquê, e o porquê, na minha opinião, é simples. Quando olhamos para algo e o sentimos como nosso, a tendência é envolvermo-nos mais, estarmos mais presentes, fazermos mais esforços. Hoje em dia o Porto é de todos, antes era só de alguns.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,188
4,174
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por falar em Lugar anual, alguém que tenha pega a prestações já lhe foi debitado a 2a prestação que devia ter sido debitada a 25/09?
Estou com receio de amanhã chegar ao estádio e não entrar porque ainda não me fizeram o débito.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,163
73,741
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por falar em Lugar anual, alguém que tenha pega a prestações já lhe foi debitado a 2a prestação que devia ter sido debitada a 25/09?
Estou com receio de amanhã chegar ao estádio e não entrar porque ainda não me fizeram o débito.
A mim também não me fizeram o débito por isso entrei ontem no site e paguei

Para evitar stress amanhã

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,188
4,174
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A mim também não me fizeram o débito por isso entrei ontem no site e paguei

Para evitar stress amanhã
E não se corre o risco depois de ter o valor pago e debitado?
Eu já estive para pagar há uns dias mas não o fiz por causa disso. Mas pronto se contigo também aconteceu é porque é algo geral e não foi um problema ao tentarem debitar a minha conta, portanto já vou mais descansado.

• Like
Reações: jcmp17

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,564
19,563
A expansão do Estádio será inevitável, porque ao correr tudo como desejamos, com sucesso desportivo e uma onda crescente de número de Sócios, a taxa de ocupação andará acima dos 90% no Campeonato e os preços sobem com naturalidade ao longo dos próximos anos.

Distribuição dos lugares de bancada:

Camarotes Empresa: 1369
Tribuna Empresas: 1154
Camarotes Sócio: 174
Tribuna Sócios: 1036
Bancada Central: 19 536
Bancada Central 2.º nível: 12 270
Topos: 16 474
Total: 50 033 - Camarotes Empresa & Tribuna Empresas = 47.510

47.510 - 31.665 (LA vendidos em 25/26) - setor visitante (2.500) - setor protocolo SD (2.500 ?) - protocolo Casas/Delegações (2.000 ?) = 8 mil que sobram para a bilheteira, mais eventuais sobras imprevisíveis do setor visitante ou das delegações. A média nas bilheteiras ronda os 10 mil lugares disponíveis, no melhor cenário possível. Por isso, é natural que os preços dos bilhetes avulsos sejam cada vez mais caros, porque ainda restam mais de 130 mil Sócios sem lugar, e mais existirão porque a tendência é de crescimento, e alguns milhões de Simpatizantes potenciais interessados.

A expansão será inevitável.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,544
17,405
E em 25/26 foram vendidos 31 665 lugares
7.6M de receita

Média de 240€ por lugar anual vendido
Contas de merceeiro, são mais 10 mil lugares anuais vendidos em 2 anos, com a equipa a jogar mal (ok, este ano no inicio da época ainda não sabíamos o que esperar desta época, apesar das boas expectativas).
Algures por aí vai haver um limite, não é expectável que continue a crescer assim, mas se já começa a haver lista de espera será expectável chegar aos 40 mil lugares anuais vendidos em poucos anos. Acho que nesse contexto pensar em aumentar a lotação deixa de ser assim uma ideia tão descabida.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,019
5,934
N acho k seja inevitável. A cultura portuguesa futeboleira é ir quando o clube está bem e vence. É impossível o FCP estar mal e ter o estádio cheio por ex como o Man Utd atual ou o Liverpool quando não ganhava nada. Aliás basta ver as nossas assistências no ano passado, sem precisar dir buscar outros anos.
A média do ano passado deve andar nos 40mil... isto num ano que deve ter sido o pior dos últimos 40 anos.

• Like
Reações: mega_dragon

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,019
5,934
N acho k seja inevitável. A cultura portuguesa futeboleira é ir quando o clube está bem e vence. É impossível o FCP estar mal e ter o estádio cheio por ex como o Man Utd atual ou o Liverpool quando não ganhava nada. Aliás basta ver as nossas assistências no ano passado, sem precisar dir buscar outros anos.
40609 espectadores de média no ano passado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,719
232,594
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gostava que tivessem revelado quantas pessoas há na lista de espera

O clube certamente saberá o número de lugares anuais onde começa a perder dinheiro em relação a vender os bilhetes jogo a jogo
Devemos andar nesse número

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,564
19,563
A razão de não aumentar, só a pensar que podemos estar mal e o pessoal aparecer menos, então mais vale nem sair de casa para ir tomar café. Pode vir aí um maluco atropelar-me na passadeira.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,635
6,606
A razão de não aumentar, só a pensar que podemos estar mal e o pessoal aparecer menos, então mais vale nem sair de casa para ir tomar café. Pode vir aí um maluco atropelar-me na passadeira.
Não tem nada a ver uma coisa coma outra.

Aumentar o estádio só depois de meia dúzia de época a ter um estádio a época inteira cheio.

Nenhuma das últimas épocas ultrapassou os 45 mil sequer, andam ali nos 38 mil - 42 mil.

• Like
Reações: TripeiroDeCascais