Os Zé Pedros, não. O Zé, para o custo, teve um rendimento positivo.Há muitos anos que não tínhamos um central tão bom. E ainda vi malta aqui a vomitar que era caro. Caros são os Zés Pedros da vida, pá.
Agora, Otávios, Carmos e outros que tais, sim.
Os Zé Pedros, não. O Zé, para o custo, teve um rendimento positivo.Há muitos anos que não tínhamos um central tão bom. E ainda vi malta aqui a vomitar que era caro. Caros são os Zés Pedros da vida, pá.
Mesmo o Zé Pedro é caríssimo pelo ordenado que ganhava. É nível de uma B, se tanto. Por alguma razão foi despachado.Os Zé Pedros, não. O Zé, para o custo, teve um rendimento positivo.
Agora, Otávios, Carmos e outros que tais, sim.
Como o comentário foi teu, li “apresentações anais”.Ele a falar inglês parece aquele puto deficiente da turma nas apresentações orais de inglês quando um gajo andava no sexto ano.
Faz mais sentido, o zerozero é que não colocou a percentagem.Acho que não são 93 passes certos. A percentagem de passes certos é que foi 93%.
Mas por coincidência são mesmo 93 passes certosAcho que não são 93 passes certos. A percentagem de passes certos é que foi 93%.
Não sabia. Uma barbaridade.Mas por coincidência são mesmo 93 passes certos
93%
93 passes certos em 100 tentados
Que exagero. Também por alguma razão foi para a Série A.Mesmo o Zé Pedro é caríssimo pelo ordenado que ganhava. É nível de uma B, se tanto. Por alguma razão foi despachado.
@draco90 Afinal são as duas coisas.
Minha nossa. em comparação com o bednarek como fica?
Estou a exagerar. Detesto o jogador em questão. Acho que é um trepo.Que exagero. Também por alguma razão foi para a Série A.
É curto para o Porto, óbvio, mas custou quê? 250k?