O Eustáquio está suspenso para este jogo.
Eishhh. Verdade. Já nem me lembrava. Metia o Tomaz Perez.
O Eustáquio está suspenso para este jogo.
Também não está convocado, vai para a seleção argentina de sub20Eishhh. Verdade. Já nem me lembrava. Metia o Tomaz Perez.
Também não está convocado, vai para a seleção argentina de sub20![]()
Então o Salzburgo vai jogar com o segundo equipamento em casa?![]()
FC Porto estreia novo equipamento diante do Salzburgo | MAISFUTEBOL
Austríacos são os primeiros adversários dos azuis e brancos na fase de liga da Liga Europamaisfutebol.iol.pt
![]()
FC Porto estreia novo equipamento diante do Salzburgo | MAISFUTEBOL
Austríacos são os primeiros adversários dos azuis e brancos na fase de liga da Liga Europamaisfutebol.iol.pt
Se calhar pensam que dará sorte, de tão mal que estão.Então o Salzburgo vai jogar com o segundo equipamento em casa?
A Kaizen Gaming International é a proprietária dessa fundação, assim como é proprietária da Betano."Kaizen Foundation"
Alguem explica ?
O jogo contra o Nottingham Forest em Inglaterra é o mais complicado. Tradicionalmente sofremos muito nas deslocações até a ilha.Isto hoje é capaz de ser o 2° jogo mais difícil dos 8
Mas gostava de ficar no top 8 por isso é preciso ganhar
e mais tarde ou mais cedo um resultado negativo vai aparecer.Há que ter os pés bem assentes no chão. Ainda há 3 ou 4 meses eramos incapazes de dominar um Al-Ahly e um grupo de reformados de Miami. O Salzburgo começou mal a época mas é uma equipa habituada a noites Europeias, pode ter um dia sim e complicarnos a vida.. Nós não passámos do 8 para o 80 num par de meses.. e já viram o relvado? eu não espero um jogo muito confortável sinceramente.
Estou curioso para ver o que é capaz de fazer o Utrecht diante do Lyon hoje. Vêm de 2 derrotas seguidas para a Liga e estão com dificuldade em criar.O jogo contra o Nottingham Forest em Inglaterra é o mais complicado. Tradicionalmente sofremos muito nas deslocações até a ilha.
O jogo com o Plzen fora em Janeiro vai ser complicado, é uma equipa que em casa é muito difícil de defrontar, ainda por cima em Janeiro vamos ter temperaturas negativas.
O jogo com o FC Utrecht também pode ser perigoso, na época passada o Ajax do Farioli empatou 2-2 e perdeu 4-0 com eles, o 4-0 é na fase de loucura do final da época, mas mesmo assim, pé atrás.
mau presságioNa segunda tínhamos odd de 2.15, agora já vai em 1.73.
Nem sou muito de apostar mas meti 100 com odd 2.02 pareceu-me muito convidativaNa segunda tínhamos odd de 2.15, agora já vai em 1.73.