Precisamos de recuperar os lesionados urgentemente para termos mais rotação
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
O nosso treinador deve estar com um pó a essa equipazita que ou muito me engano ou vão ser atropelados também .
Infelizmente vão arranjar maneira de nos foderem na próxima. Já vão com ela fisgada e vão apitar logo falta ou coisa que o valha. Hoje o senhor careca com nome esquisito foi apanhado desprevenido.O Faustino diz que há fora de jogo do Varela no primeiro golo ahahahah
Já eu quero que esses mongolorcs mais os croquetes vão morrer, mas longe, que o cheiro já é nauseabundo, fará quando estiverem em decomposição....Não sei porque já não aparece...
Era um orc a dizer que só desejava que os nossos jogadores se lesionassem todos, esteve a dar no vinho de pacote
Ele é que devia de ter deitado o vinho de pacote fora antes de falarO Faustino diz que há fora de jogo do Varela no primeiro golo ahahahah
Acho que é o jogo integralPara quem quiser,vai dar agora na SportTV + o resumo do jogo...
Sim, se perdermos os jogos de pré época da época 26/27 também não morre ninguémNão vamos vencer para sempre. Há que por algum gelo na euforia.
Não vamos ?Não vamos vencer para sempre. Há que por algum gelo na euforia.
Nem estava frio nem sensação de empate, arrancaCheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Mas siga apoiar ao máximo
E o Zaidu, caralho, e o Zaidu ?Meteres o Gabri nessa listinha só mostra mesmo o meme que és
O do PSG? Cum crl...Agora é que me caiu a ficha. O Rosário é igual ao Dembele.
Esses foram referidos no post original.Vitória em casa, Rio Ave fora… foram muitos, infelizmente.