#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.90 Performance da Época

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,656
10,004
os fdps da CMTV nem deram a conferencia toda do Farioli e seguiram para intervalo... quero ver se fazem o mesmo com o Mourinho.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
464
775
O zaidu e pau para toda a obra o homem até se ri, deve ser uma risota com o zaidu nos treinos, o que é verdade é que o homem está a cumprir

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,998
7,818
Eu ouvi bem? O gajo disse que tb já testou o Zaidu a 8 nos treinos? Lolol
Eu disse num comentario a um colega durante o jogo para meter o zaidu a 8 mas foi na brincadeira, nunca pensei que este gostoso já tivesse experimentado esse cenário.
Visionário

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,877
1,922
Braga
O Porto mostra uma identidade incrível. Todos os jogadores sabem o que fazer. Não parece que chegou este ano.

Para hoje tinha uns cantos como surpresa.

Nota se o muito trabalho nos treinos.

Liderança, exigência e muita competência. Temos um grande treinador e isso faz toda a diferença.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,147
11,310
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Oh mister,agora consigo jantar com uma tranquilidade do caralho.....a equipa transmite uma segurança ao adepto,só me lembro de algo assim desde dos tempos do Presidente a treinador ou do Vítor Pereira....Para não falar mais atrás,porque não quero estragar a comentário!!
É de uma competência,nunca vi igual em tão pouco tempo.....👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Muita FORÇA MISTER!!! ESTAMOS TODOS CONSIGO!!!
BRAVO!!!!
💪💪💪💙🤍💙🤍💙🤍💙💪💪💪

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
570
1,028
Oh mister,agora consigo jantar com uma tranquilidade do caralho.....a equipa transmite uma segurança ao adepto,só me lembro de algo assim desde dos tempos do Presidente a treinador ou do Vítor Pereira....Para não falar mais atrás,porque não quero estragar a comentário!!
É de uma competência,nunca vi igual em tão pouco tempo.....👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Muita FORÇA MISTER!!! ESTAMOS TODOS CONSIGO!!!
BRAVO!!!!
💪💪💪💙🤍💙🤍💙🤍💙💪💪💪
Tive o mesmo feeling, hoje a maneira como controlamos o jogo praticamente do princípio ao fim trouxe-me memórias muito boas de dois anos dourados da nossa história.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,323
7,311
All the team loves Zaidu 🤌
All we want him to score that opportunity!
Zaidu a 8 pelo lado esquerdo é claramente possível. Ele jogava a médio no Santa Clara.

Os elogios ao Mister Joao é que coiso... 😬

• Like
Reações: Marco Sousa