Gostei de saber do facto de que nesta pré-época esteve a treinar e a manter a melhor forma física ...
Vamos esperar para ver
Oxalá possa ser opção em breve ...
Farioli aborda contratação de Karamoh: «Ainda não atingiu o seu potencial máximo»
«Trabalhei com ele há alguns anos. Tem caraterísticas muito interessantes. No meu entender, ainda não atingiu o seu potencial máximo. Estou bastante confiante que poderá ajudar o clube seja na equipa A ou na B, caso seja necessário. É alto, tem muita força, mas teremos de trabalhar a capacidade física para poder ser opção.»
Contratação de recurso para suprimir uma lacuna que ficou após o término do mercado. Que venha com o mindset (usando uma palavra do nosso mister) certo e que se enquadre bem num grupo que está top neste momento.
Vai ter que dar muito ao chinelo, como se costuma dizer. Está atrasadíssimo na sua preparação mas tenho a certeza que o Callum vai tratar dele...
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo em casa do Rio Ave, da sexta jornada da I Liga, agendado para as 20h15 de amanhã