Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

6.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.20 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,745
10,230
Conquistas
1
A parte mais interessante das declarações é quando diz que o mercado forte do Porto fez baixar as expectativas pessoais, mas subir as colectivas. É bom que tenha esta lucidez. É um elemento de plantel.

• Like
Reações: marcometro

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
322
417
Não tinha ainda visto a flash pós jogo ... vi agora e para além da enorme clareza, assertividade e humildade evidenciadas, manifesta ainda grande capacidade de análise e natural postura de liderança, que como todos sabemos é algo inato.
Nunca fui grande apreciador do jogador ( leia-se em termos técnicos onde evidencia claras lacunas) e continuo a pensar que não é jogador com valia técnica para integrar um plantel do FCPorto.
Mas uma coisa sei e tenho que elogiar: tem a POSTURA que se pretende para um jogador à nossa imagem; e se a isso aliarmos um evidente profissionalismo - pese embora a sua condição de suplente nunca deixa de dar tudo em campo sempre que é chamado - temos aqui alguém que nos vai ser MUITO ÚTIL ao longo da época... e como bem sabemos não há campeões sem este espírito !
Parabéns Eustáquio por seres o que revelaste ser nessa entrevista pós jogo e quero que saibas que tenho orgulho por te ter ao nosso serviço.... eu e certamente muitos milhares mais !!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,903
20,058
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Eustáquio para segunda opção é um no brainer. Especialmente quando tens uma equipa que colectivamente já sabe fazer umas coisas.

• Like
Reações: tsilva e Neurojazz

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,530
3,210
Quando se tem outro espírito na equipa, eventualmente vem ao de cima tudo o que é bom num jogador de futebol

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,363
6,665
Stephen Eustáquio: "Existe a qualidade, o aspeto tático e técnico, mas o jogador é um ser humano e isso faz parte. Para mim, temos de ser muito mais bons colegas do que bons jogadores. Isso faz toda a diferença, especialmente em equipas campeãs. O mercado do #FCPorto foi muito forte, o que fez com que eu baixasse as minhas expectativas pessoais, mas aumentasse as expectativas para a equipa este ano. É difícil, não quer dizer que esteja mais desmotivado, muito pelo contrário, mas tenho de puxar a cassete atrás, ao ano em que fomos campeões, em que vim para cá por empréstimo e jogava dois, cinco ou dez minutos, com o Sérgio Conceição, e dava o máximo. Tento fazer isso, dar sempre o máximo, independentemente dos minutos que jogo. Às vezes não jogo, fico chateado, o que é normal, mas não mostro isso e tento dar sempre o máximo no treino para ter minutos."

• Like
Reações: Nuno Oliveira